terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FEIRA LITERÁRIA DE TRIUNFO


Temos recebido de uma conceituada leitora a interessante sugestão de neste espaço democrático cobrar a realização de uma Feira Literária, assim como em Porto de Galinhas a Fliporto, que também foi instalada em Olinda/PE e agrega grande público, reunindo muitos editores, fazendo assim um evento moderno e diferente, o que cabe muito bem na nossa cidade balneária.
A programação com palestras e debates pode acoplar uma Feira de Livros, podendo ambas funcionar no mesmo local e data nesta estância climática em homenagem a escritores nacionais mais conhecidos, como: Guimarães Rosa, Cecília Meireles, Jorge Armando e Machado de Assis. Podemos nos contactar com o escritor Antonio Campos – para ser uma espécie de coordenador desta atividade cultural.
Nesse encontro de personagens com leitores a apresentação de filmes seria imprescindível, além de oficinas, teatro e danças para crianças.
Essa novidade poderia contar com destaque regional, nacional e internacional em termos de movimentação e divulgação, além de emprestar o charme da cidade aos visitantes participantes, se formando um momento anual consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!