quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DUAS ATITUDES BRILHANTES


1) Cursos de Informática – A Secretaria de Assistência Social deve conseguir parcerias para instalar em Triunfo um curso de informática básica com aulas nos períodos manhã, tarde e noite, nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras, no seu prédio anexo, com quatro meses de duração, sendo as inscrições feitas na unidade do CRAS, visando tentar uma melhor integração social.

2) Ornamentação Natalina – O mestre Abraão Alves de Almeida (Nino) pretende fazer com a sua competente equipe faz a decoração natalina da cidade em garrafas pet, transformando esse materiais recicláveis em sinos, guirlandas, anjos e árvores de natal de Triunfo, todas arrecadadas em campanhas geralmente realizada pelas escolas locais que participam de uma competição educativa anual promovida pelo SESC e terminam ganhando prêmios diversos, uma maneira de educar e conscientizar a juventude para à preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!