terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ESTÁ TUDO DOMINADO

Ficou constatado por expertos políticos locais, que a dependência, a omissão e a indiferença da população triunfense em relação aos candidatos “Ficha Suja” apresentados para serem votados em troca de “dinheiro manjado” é tão grande que assusta qualquer carcereiro que deveriam lhes manter presos engradados.
Não estão nem aí os eleitores com quem roubou ou deixar de roubar, querem é sua grana ganhar para cotarem e depois irem farrar nas residências dos marajás.
Passa a ser um grande prenúncio de que na próxima eleição municipal qualquer elemento vagabundo que o atual prefeito apontar (já que não poderá – devido pendências judiciais – se candidatar) pode chegar a levar o pleito sem se aperrear para nada realmente mudar, continuando em um joguete politiqueiro que não dá mais para agüentar. A inversão de valores parece que se perpetuou apenas tem vez quem não tem valor ou irregularidades aprontou.
Aqueles que parecem ser mais independentes, apenas apresentam pose de oposição – só tecem comentários contrários quando estão cheios de bebidas até o talo – e nem ousam se movimentar para mudar.
Triunfo, não tem mesmo jeito...

2 comentários:

  1. Ninguem fica no poder pra sempre, o que esta faltando em Triunfo é a união das OPOSICÕES, gostaria muito de ver na próxima eleição uma chapa com CARLOS FERRAZ e PAULO ITALO.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, o comentário do anônimo!Desejo de coração que se for para o bem do Carlos Ferraz,que ele seja candidato,não sei quem é o outro,mas, desejo o mesmo!Acredito,que o Carlos Ferraz, colocaria em prática ,suas boas idéias, pois,os que estão no Poder,deletam,por inveja, acredito eu ,kkk...Estejam livres,para me criticarem,pois , assumo minhas opiniões,e gosto de ler críticas,sejam construtivas ou não,pois sempre aprendo com elas!Luz para todos e Namastê.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!