terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A PRAÇA IMAGINÁRIA


A imaginária Praça Irmã Jerônima Zier, frente ao prédio do Colégio Stella Maris, no Bairro Horta, deixou faz muito tempo de ser uma opção de lazer daquela comunidade. O espaço não tem organização alguma, é apenas uma referência fantasiosa, faltam canteiros, bancos e iluminação. E se não fosse pelos moradores, estaria entregue ao mato e ao lixo. Que administração é essa?

Um comentário:

  1. Gostaria muito de ter o provilégio de votar em um politico com ética, conciência e que tivesse vergonha na cara, e na minha opinião de politico eleitor em Triunfo não vejo Melhor nome se não o do Sr. Carlos Ferraz, que no meu ponto de vista ja devia está articulando uma boa base e com presença constante na nossa querida cidade, Triunfo prescisa de homens na sua postura. Eu não sou mais eleitor triunfesse, pois tenho planos de também concorrer a uma vaga no legislativo de São José do Egito, porém tenho familia e amigos que concerteza terei prazer em pedir votos para Vossa ilustre pessoa.
    Genivaldo
    São José do Egito-PE

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!