quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DESTAQUE PARA A CACHAÇARIA....


A Cachaçaria, situada na Rua Padre Ibiapina, centro de Triunfo - PE,  tem se apresentado para os moradores, visitantes e turistas  um destacado e satisfatório ponto de encontro. As opções de bebidas são várias e os petiscos também. Existe rodada de aperitivo com caldinho antes do almoço; animados bate-papos da tarde para a noite e nos finais de semana música ao vivo com repertório romântico, pé de serra e MPB.
O seu "espritado”, mas jeitoso proprietário Carlos Alberto Ferreira Diniz, o popular "Carlinho de Milton", sempre costuma organizar os ambientes onde ocupa para exploração do setor,  assim foi no "Tokô Bar",  durante anos. Esperamos que os seus colegas do ramo sigam o exemplo e transformem os recintos em locais agradáveis para o lazer, não mantendo verdadeiras arapucas espantando quem chega, e evitando maior permanência. Decoração igual da Cachaçaria não custa caro, basta utilizar a criatividade. Mas a maioria só visa apurar.
Depois não reclamem...

17 comentários:

  1. Estive aí em dezembro e gostei.

    ResponderExcluir
  2. Tá precisando melhor claridade na parte de fora.

    ResponderExcluir
  3. EU BEBO SIM, ESTOU VIVENDO. TEM GENTE QUE NÃO BEBE ESTÀ MORRENDO...

    ResponderExcluir
  4. Legal! Tô sabendo dessa novidade no pedaço. No carnaval vou inaugurar e tomar todas.
    Felipe - João Pessoa - PB.

    ResponderExcluir
  5. vc sabe q. o pedaço et novo point deles ?

    ResponderExcluir
  6. Quero nem saber...Chegando aí, prá matar as saudades da mesa de bar, vou tomar todas, vou me embriagar, se eu cair no sono me deixe no chão... Depois pode chamar meu irmãozinho Maninho.Saudades!

    ResponderExcluir
  7. Alô amigos do Toko Bar! Me aguardem! Vou chegar aí com Jericó e botar pra quebrar.

    ResponderExcluir
  8. Carlim de Milto quem não conhece?

    ResponderExcluir
  9. dr manin dv tá p... c Carlim q virou d lado c vito

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Deus me livre de cachaça! Cachaçeiros........srrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. sou cachaceiro sim e daí?

    ResponderExcluir
  13. Problema seu! Coma com farinha kkkkkkkkkkkkkkk........

    ResponderExcluir
  14. Lembro que uma vez que bebir uma cachaça,só pra saber como fica um cachaçeiro,eu me lembro de tudo que fiz...O cachaçeiro pinta e borda,e depois o povo fala! Estava bebado! Que isso o cachaçeiro sabe muito bem o que faz...Só sei que cachaçeiro é increnqueiro..ôôô raça!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Foi só pra saber como fica o bebão rsrsrsrsr,eu era menina nova na época,isso faz anos amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............Eu só quiz tirar uma prova,sou teimosa viu...............Bebão não me engana kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!