quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POLÍTICOS AUMENTAM SEUS SALÁRIOS



Podemos dizer que é uma vergonha mais de 68% de aumento salarial para os políticos municipais, estaduais e nacionais, enquanto isso, o salário mínimo vai para R$ 540. Somente R$ 30 de ganho é um ato  absurdo  e revoltante. Será que os servidores das três esferas terão salários  reajustados no mesmo percentual nas suas datas base para aliviar os arrochos submetidos? Duvidamos muito!
Nossos  pseudo-representantes políticos  se tornaram verdadeiros vigaristas de carteirinha, só aparecendo no período eleitoral para nos enganar com tanto blá, blá, blá e dinheiro à vontade para comprar a boiada selecionada do lugar. E o pior é que todas as vezes conseguem numa boa, sem muita dificuldade, é só escalar um  desenrolado "vaqueiro cabo eleitoral".
Nem assim os mansos componentes da população se mostram indignados e dispostos a protestar, continuam: tranquilos, inertes, satisfeitos, acomodados, hipnotizados, pacíficos e esperançosos por dias melhores, enquanto os seus falsos líderes se aproveitam e aumentam seus patrimônios e suas contas bancárias se fazendo de sacrificados a contarem dificuldades mil. Alguém da família se dando bem, está tudo certo, o resto que se exploda. Esperam deitados...

18 comentários:

  1. Olha aí o motivo do meu voto nulo. São uns safados!

    ResponderExcluir
  2. Não pensem que os políticos daqui agiram diferente, aumentaram também. O pior é que não possuem qualquer merecimento. Enquanto quem leciona...

    ResponderExcluir
  3. Eles merece sim!Os politicos merece ganhar muito mais,ser politico não é fácil,trabalha muito,fica de casa em casa pedindo voto....A luta é grande....

    ResponderExcluir
  4. OS VEREADORES DAQUI DE GRAÇA AINDA È CARO.SÃO UNS PARASITAS DOMINADOS.

    ResponderExcluir
  5. Aprendi cedo com meus pais, que:"Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão".
    Felipe - João Pessoa - PB.

    ResponderExcluir
  6. a politica daqui tá cheia de lalau

    ResponderExcluir
  7. OS VEREADORES DE TRIUNFOS SÃO SEM SOBRA DE DÚVIDAS UNS PARASITAS, NINGUÉM VER ATUAÇÃO DOS MESMOS EM ABSOLUTAMENTE NADA, EM ESPECIAL O SR. BATISTA E ESSE PESSOAL DOS BAIÃO QUE SÃO SAGUE SUGA A MUITO TEMPO, SERÁ QUE O POVO DE TRIUNFO NÃO TEM VERGONHA E TIRA ESSE PESSOAL DA BOQUINHA!

    ResponderExcluir
  8. Calma! Amar a todos é importante... Disse Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Esqueçam esse povo. È gente que não vale nem a pena citar, são uns desclassificados que só sabem sugar. Votaram neles por que quiseram. E na certa votarão de novo. Estamos cheios dessas reclamações em vão depois das eleições.È só qualquer um chegar com dinheiro e pronto. Tudo fica resolvido. Que saco!

    ResponderExcluir
  10. Eles estão certos. Errados estão os eleitores que lhes elegeram. Acertaram em cheio. Bacana!

    ResponderExcluir
  11. O vereador eleito presidente da Câmara Municipal com a benevolência do seu ex- adversário prefeito e do ex- presidente da Casa, parece que mudou rapidamente seu discurso insatisfeito.Agora tudo são flores.

    ResponderExcluir
  12. Tomara que a ètica seja restabelecida e a corrupção combatida na sua gestão. Aquele local ( Casa da Corrupção ) é um ajuntamento de vermes nocivos ( Vereadores ) à sociedade , merecem ser expurgados de vez. Prof. Praxedes ( Voltando Em Breve ).

    ResponderExcluir
  13. è verdade que Osaildo tenta virar a mesa contra seu criador e seu maior sócio dr Luciano?

    ResponderExcluir
  14. Tá bom é a$$im. Em 2013 o lugar é no$$o de novo.Huuuuuu

    ResponderExcluir
  15. Esse Ozaido é um esperto mesmo um dos cuelas de Triunfo é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia colocando esse Senhor lá, é o tipo que so pensa em si o no bem está dele e dos seus o resto que se dane.

    ResponderExcluir
  16. Votaram neles porque quiseram todos antes sabiam que o grupo apresentado só tinha elemento mal educado e ruim que em nada ia poder contribuir com a cidade.E assim vai continuar a cada eleição porque homens e mulheres de bem não topam se candidatar .Prá quê? Passar decepção! Voces daí estão acostumados e só votam nessas maldições. Transferí o meu voto para Recife e não me arrependo

    ResponderExcluir
  17. A muito tempo não voto em Triunfo exatamente por falta de opções é uma vergonha ver a falta de atuação desses politicos sem vergonha, o pior é que é tudo a mesma corja nada muda, o povo também e sem vergonha.
    Triunfo está cada dia pior!
    Estou triste com isso!
    Antonio Carlos -Petrolina-PE

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!