sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SONO DE MENOS


Pesquisa do Brigham and Women’s Hospital e do Centro Médico Beth Israel Deaconess, ambos em Boston, nos Estados Unidos, indica que adolescentes que dormem menos de 8 horas diárias comem mais lanches e alimentos gordurosos do que os que descansam por mais tempo a cada noite, o que pode aumentar o risco de obesidade, principalmente em meninas. O estudo foi feito com 240 adolescentes, de 16 a 19 anos, que foram monitorados durante a noite e entrevistados sobre hábitos alimentares. O resultado: só 34% deles dormiram em média 8 horas ou mais por noite. Outra conclusão: cada hora adicional de sono diminuiu em até 21% as chances de comer muitas calorias provenientes de lanches.

18 comentários:

  1. Carlinhos, dizem dormia muito antes, o govern ador chegou na sua casa pela manhã para fazer um comício, ele estava no ùltimo sono.Pode?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria dormir e só acordar quando esses políticos corruptos daí tivessem sumido.

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa muito bem embasada e esclarecedora, o que se sabe que alimentasse a noite e dormir queimamos menos calorias o que faz engordar.
    O sono em excesso nos adolescentes e jovens também decorrer da quantidade de hormonios circulantes, pricipalmente o hormonio de crescimento.

    ResponderExcluir
  4. Desejo o sonho eterno para os atuais políticos da terrinha.

    ResponderExcluir
  5. As traças triunfenses não dormem em serviço atuam o tempo todo em favor do próprio bolso.

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar acordado pro resto da vida srsrrsrs,sai um e entra 10...O mundo tá perdido,meu deus...É muita sujeira...

    ResponderExcluir
  7. Soninho no meio da noite é bom.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. O sono tranquilo é aquele acompanhado de bons sonhos...Vê Triunfo livre dessa cambada...Temos a força, o poder e o proposito de tornar tudo isso realidade...Vamos a luta com CF!!!!

    ResponderExcluir
  9. Por favor acordem. Expulsem melos e bomfins.Já deu

    ResponderExcluir
  10. a caneca devia ter veneno para dormir prá sempre os lalaus daqui na prefeitura e na camara

    ResponderExcluir
  11. sono pra paulo da farmacia

    ResponderExcluir
  12. O Homem Bomba Não Tà Com Sono. Ele Voltou Quente Todo.

    ResponderExcluir
  13. Extra! Vem mais bom aí, Nilson do Sindicato foi no Recife e denunciou um monte de lau daqui.Esperem muita confusão no reinado Bomfim.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto o povo desinformado dorme o sono dos justos os ratos políticos daí roem sem piedade o que for possível do patrimônio público e fazem negociatas vantajosas para manterem um padrão de vida nabesco sem nunca terem ganho em loteria, recebido herança, trabalhado duro, estudado na vida ou realizado qualquer ação remunerada a não ser a de vender e comprar votos.Esses estão com tudo e são reconhecidos pelas mentes nefastas como esclarecidos, inteligentes e atuantes. Só mesmoem Triunfo uma facilidade dessas...

    ResponderExcluir
  15. povo de triunfo soh merece castigo

    ResponderExcluir
  16. Tfo. ñ et luga de gente q preste sou + sta cruz

    ResponderExcluir
  17. Dormir é muito importante!A cabeça,precisa de oxigênio.Quando não dormimos o suficiente,temos a necessidade de pelo menos dormir,30'um cochilo,já refaz um pouco.Quanto aos políticos que aproveitam-se no sono do povo inocente,aguardem o retorno,pois aqui se faz ,aqui se paga,disso não tenho a menor dúvida!Eles que acordem!

    Bons sonhossssss...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!