sábado, 19 de fevereiro de 2011

DOIS PONTOS FUNDAMENTAIS


01- Nos assuntos relativos à saude, falamos sempre em defesa das pessoas mais carentes que sofrem devido a grande deficiência existente no município e principalmente no Hospital Felinto Wanderley.
Estamos CERTOS ou ERRADOS?



02- Como de costume, trazemos ainda grandes histórias passadas quando Triunfo demonstrava uma atividade esportiva em todas as modalidades (vôlei, basquete, futsal, pedestrianismo, futebol, natação, tênis, etc..) e hoje nem o futebol funciona.
Estamos CERTOS ou ERRADOS?

10 comentários:

  1. Oi!Lamentável a situação colocada aqui,em relação aos esportes.Nem o futebol funciona?Que estatística decadente!Onde estão as políticas públicas?Onde estão os responsáveis?Em geral toda atividade física ,seja ela qual for,só trás benefícios aos praticantes.Como uma cidade tão linda e cheia de encantos,deixa as atividades esportivas migrarem para escuridão!Vamoslá!Levantem !Promovam eventos permanentes na área do esporte.
    Valeu!Carlos Ferraz!Você sempre enfatizando o que realmente a sua linda Triunfo precisa!Só quem ama sua cidade faz assim.Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Participando da enquete do Opinião, primeiro bloco, CERTISSIMo, "Saúde é um direito de todos e um dever do Estado", está descrito na Constituição, portanto, não há o que questionar, tem mesmo que se cobrar.
    Segundo bloco, sem sombra de dúvida CERTO, vida saudável exige atividade física, portanto ,deve ser incentivada e promovida pela gestão pública e parceiros da sociedade.Valendo pra todas as idades...

    ResponderExcluir
  3. Tudo certo, como 2 e 2 são 5...

    ResponderExcluir
  4. Já que estamos falando de esporte, essa vai pra o Carlos Ferraz Filho(Cacau),como educador físico, li na VEJA: "exija profissional de Ed.Física, o único habilitado, sendo fundamental para que a prática de atividades físicas e esportivas proporcione bem-estar e qualidade de vida,além de colaborar para construção da cidadania e adoção de hábitos positivos e saudáveis".reconhecendo o seu trabalho e o excelente profissional que você é, aquele que faz a diferença.
    Abraços,
    Aninhas Ferraz

    ResponderExcluir
  5. Em relação a primeira enquete, o Jornal opinião está correto em defender os mais carentes, pois a grande maioria das pessoas que procura o hospital tem medo de falar e muitas mães voltam para casa com crianças doentes, febris, pessoas idosas voltam muitas vezes sem nenhum atendimento.

    ResponderExcluir
  6. SAÚDE:

    O POVO NÃO TEM NOÇÃO DOS SEUS DIREITOS E A BAGUNÇA CONTINUA!

    É NECESSARIO ENSINAR O POVO O QUE FAZER QUANDO FALTAR ATENDIMENTO MÉDICO NA CIDADE!

    ResponderExcluir
  7. Fico cada vez mais nervoso com tanto desrespeito ao povo.As faltas de médicos no hospital daí, ainda continua?

    ResponderExcluir
  8. A gente que tem uma distância do poder é capaz de ver o que eles estão fazendo lá.

    ResponderExcluir
  9. E agora parece que eles mesmos estão se estranhando porque nada está andando na administração.

    ResponderExcluir
  10. Tudo funciona errado com uma naturalidade de surpreender o mundo.Que povinho mais careta!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!