sábado, 19 de fevereiro de 2011

UMA RIMA SÓ


Depois de ter o nome envolvido na “máfia dos sanguessugas” divulgado pela imprensa, o petista Humberto Costa se elegeu senador. A caminhonete da Vigilância Sanitária de Triunfo, conseguida na administração do prefeito Maninho, quando HC esteve no Ministério da Saúde do Governo Lula, fez parte das demais que estavam no “rolo” provocando o escândalo na época a partir de Goiânia – Goiás.
Talvez por isso a “danada” seja tão “azarada” e na função específica nunca trabalhou “nada”, estando até pouco tempo “destroçada” depois de uma grande “virada” e na oficina de Valter foi “recuperada”, gerando até morte na “parada”.

15 comentários:

  1. KKKKKKKKKK!Que camihonete das trevas é esta?Acredito que foi contaminada por corruptos,ficou doente e morreu!

    ResponderExcluir
  2. Mas o povo tem memória curta e nem se lembra dos "sanguessugas", tá hoje HC muito bem posto como Senador da República, enquanto as heranças seguem, sucateadas e sem utilidade no meio de tantas necessidades de aparelhamento para a area da Vigilância Sanitária ser no mínimo mais eficiente na promoção da saúde e na prevenção das doenças. Eita Brasil!! até quando???

    ResponderExcluir
  3. Eita! È sina? Porque a caminhoneta locada do gabinete do prefeito também ficou destroçada no acidente de sexta-feira onde atropelou um motoqueiro na estrada de ST.

    ResponderExcluir
  4. Não é sina não...são outras tantas coisas, descaso, improbidade,corrupção, incompetência e lá vai cacetada.O acidente de domingo tem que ser esclarecido, Ministério Público ,Tribunal de Contas dos municipios, Atenção!!! isso é caso de polícia.

    ResponderExcluir
  5. TEM GENTE QUE É INOPORTUNA, INSISTENTE, E NÃO SE MANCA NUNCA...AVEEEE!!!

    ResponderExcluir
  6. CAMINHONETINHAS REIMOSAS ESSAS DA PREFEITURA DE TRIUNFO...NEN REZA DE MULHER VELHA.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Ferraz,,acredito que algumas pessoas,em especial da política,precisam rezar e fazer caridade,para ter paz na alma,e não insultar as pessoas,honestas,que em seu curto espaço de tempo, no trabalho,participam do seu conceituado Opinião.Agradeço a você Carlos Ferraz,por toda oportunidade, e liberdade de expressão ,que oferece a todos os seus leitores. Conitnue sendo Luz no caminho das pessoas,jamais dê oportunidades as trevas.

    " A maior infermidade,é não ser ninguém para ninguém."(Madre Teresa de Calcutá).

    "A esperança é o sonho do homem acordado".
    (Aristóteles).

    Um abraço cheio de Boas vibrações para você,Carlos Ferraz.Parabéns !

    MárciaLuzLilaz

    ResponderExcluir
  8. Crise, que crise? Esse é um tom que detesto ouvir e beira ao deboche.A crise aqui é falta de honestidade das gestões públicas.

    ResponderExcluir
  9. O PT É UMA FACA DE DOIS GUMES.FALSO TODO...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Luz Lilaz, sim certamente, até porque graças a voces as coisas às vezes andam por aí.

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga!!! Estou entrando aqui em consideração a vc,deixe de ser bobinha,esquece esse espaço,nun está vendo que a piada foi com vc!!!Tem gente aqui que parece um bixo do mato,ela não teve educação,os pais não ensinou a regra do bom viver,a ignorância é sem limite,é uma pena,gente assim sofre igual uma condenada,é uma infeliz,ela deveria mostrar a cara,todas nós sabemos quem escreve em anônimo,deveria ser mais corajosa,burrinha ela é,covarde tambem,ataca sem mostar a cara,eu já até descobrir de onde vem esses anônimos,já para não julgar eu fiz isso,conheco até o número desse computador,esse código estar comigo aqui..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,povinho sem graça...

    ResponderExcluir
  12. TÁ NA CARA QUE ESSA PESSOA ACIMA NUNCA SE PREOCUPOU EM SABER DOS PROBLEMAS DA CIDADE, SÓ APRONTA CONFUSÃO.DEIXE MARCINHA FORA DISSO, ELA CONTRIBUI COM MUITAS POSTAGENS BOAS E TEM ATÉ FÃ CLUBE AQUI.QUEM TIVER DESPEITO COM ELA, PROBLEMA.ELA É 10!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk,compreenda as coisas primeiro meu caro. Marcinha é minha amiga,eu estou aqui justamente defendendo ela,ler lá em cima,alguem ofendendo ela,o qual não achei justo,ela não fez nada com ninguem,agente já sabe quem fez isso,isso sempre estar acontecendo aqui,ela contribui com as postagens sim,contribuiu tanto que já levou chumbo grosso até de mais.Agora de quem? Quanto a cidade eu não procuro saber nada porque eu não posso resolver nada,quem deveria resolver os problemas da cidade deveria ser vc que nasceu e cresceu lá,más,pelo visto vc é farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!Muito grata!MH, e esta outra pessoa,que não sei quem é,agradeço.Só gostaria de enfatizar,que entro aqui,pois,gosto das matérias postadas aqui.Admiro muito e gosto da pessoa do Carlos Ferraz,é um Grande Homem!Muito inteligente!Isso,coloco aqui,sem malícia alguma,sem paixão alguma,apenas,acho Carlos Ferraz um lindo Cristal,como o filho dele,Cacau Ferraz.E todos sabem,a quem pertence meus sentimentos de mulher.Não quero confusão!Escrevo na maioria das vezes,nos meus intervalos do trabalho,ou nas madrugas.Passo a maior parte da semana,na Escola,faço duas academias,uma de danças árabes e,a outra,todos sabem qual é. Ainda, mesmo tendo um filho casado e um neto lindo,tenho que ter tempo para visitá-los e dar meu carinho, e faço.Não tenho nada para esconder de ninguém.Meu blogger está aí, com algumas fotos da minha família e pessoas amigas,é só entrar,sintam-se convidados(as).Acredito na seriedade do Opinião e de todos que o constroem.

    Um abraço sincero!

    ResponderExcluir
  15. Armando simões além de mão de vaca ainda tem salario de prefeitura por fora so pq é casado com a prima do prefeito, eita negocio bam esse de prefeitura em Triunfo. aita vida boa será q n acaba não?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!