sábado, 5 de fevereiro de 2011

MAIS, MAIS MOTOS


Os acidentes de motos tem sido um dos pontos mais preocupantes da Secretaria Municipal de Saúde – Hospital Felinto Wanderley, devido ao elevado número de óbitos durante o ano de 2010. Algo precisa ser feito.
Deveria ser feito o cadastramento e a regulamentação por parte da Prefeitura Municipal de Triunfo, não se pode e nem se deve deixar a coisa correr frouxa como se encontra.

10 comentários:

  1. È grande o número de acidentes envolvendo motos em Triunfo, mas parece fato normal, ninguém faz nada para impedir, deviam exigir a regulamentação dos mototaxistas na prefeitura exigindo habilitação , documentação do veiculo e cumprimento de normas. Mas não, é tudo por conta do diabo. Isso é administração que se preze...

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido várias abordagens sobre este assunto, mas nada de ver qualquer melhoria.

    ResponderExcluir
  3. Fico perplexo diante de um problema que, apesar da maior gravidade, todos os corresponsáveis não tomarem nenhuma atitude.Falo sobre os motoqueiros e suas vidas.Vejo uma onda quase tsunâmica de motoqueiros na cidade que, em primeiro lugar demonstram não ter amor à própria vida e daí prá frente relativizam tudo e todos ao seu redor ao dirigirem em alta velocidade. Quantas vidas perdidas, quantos membros amputados, quantas família enlutadas?Até quando? Autoridades triunfenses estão sendo o aditivo do combustível dessas máquinas assassinas.Vocês devem criar normas extremamente rígidas para que esses jovens e mototaxistas parem de brincar de suicídio coletivo. E não deixarem qualquer um colocar um colete, sem o menor preparo, montar uma moto e fazer transporte coletivo quando e como quiser, a maioria sem habilitação e sem autorização prévia.A prefeitura deve agir o quanto antes.

    ResponderExcluir
  4. Os motaxistas de Triunfo na maioria são uns irresponsáveis que trabalham bêbados.

    ResponderExcluir
  5. É uma irresponsabilidade muito grande.

    ResponderExcluir
  6. O agir emocionalmente faz com que o coração determine como a atividade política exige racionalidade, os atores políticos devem procurar agir estratégicamente.

    ResponderExcluir
  7. ... Moto, não é na atualidade, um meio de transporte, nem um instrumento de divertmento e amostração com estatutos da juventude, mas sim, uma arma potente e distruidora, que ceifa vidas no auge de seu esplendor e produtividade... até quando vamos admitir e nos sileciar???

    ResponderExcluir
  8. A falação de vcs aqui no blog é perda de tempo, ñ tem ninguém ligado nisso, a prefeitura tá nem aí prá moto pq os bomfim só visa voto, o resto et que se lasque.

    ResponderExcluir
  9. Motoqueiros, motoqueiros, motoqueiros...motos, motos, motos... mototáxistas, mototáxistas, mototáxistas...voces vão endoidar escrevendo sobre isso o tempo todo sem nada resolver.Botem na cabeça crianças que as autoridades estão pouco se lixando; seu Nego é nosso bondososo rei e o nosso fofo princípe é Luciano, por quem o povo é apaixonado e dominado.Manda quem pode e obedece quem tem juízo!Está tudo sobre controle,hehehe... Vão arranjar o que fazer!

    ResponderExcluir
  10. AS MOTOS HOJE SÃO ARMAS MORTAIS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!