Não chegamos para pedir a permanência de nenhum secretário que por ventura não esteja aprovando, nem se quer diretor ou cargo comissionado, que segundo comentaram tenhamos indicado na atual administração pública municipal. Isso cabe ao prefeito.
Apresentamos a nossa contribuição, a experiência e os resultados políticos conquistados ao longo da gestão. Ele é quem vai aferir os quadros para verificar a permanência e até mesmo substituir com novos nomes a sua equipe administrativa.
Agora, na verdade é preciso colocar em prática um novo programa imediato de políticas sócio-econômica, desenvolvimento, agricultura, pessoal, educação, turismo e principalmente de saúde.
Duvido muito! Engana que eu gosto...
ResponderExcluiresse é outro que só pensa nele
ResponderExcluirRomildo Johnson é da panela, só apoia quem tá de cima
ResponderExcluirÈ um bom rapaz, apesar de se encontrar sempre muito mal acompanhado, de Luciano passou para Maninho e de Maninho correu para Luciano e assim vai.Mas não engana mais...Cadê que nunca teve coragem de ficar ao lado de Paulo, que nunca lhe deu nada para nele votar? Vai na onda dele hoje quem for trouxa...Desses caras precisamos é nos livrar, pois não têm nada que dar, só pensam se dar bem.
ResponderExcluirRom vai se queimar do lado desse povo
ResponderExcluirEsse cara so pensa nele mesmo e em levar vantagens em tudo, não tem poder politico algum porque não é querido socialmente em Triunfo, ele em si não tem 50 votos, so dar valor aos de cima.
ResponderExcluirEsse tipo de gente que atrasa nossa cidade.
Chega!
grande nome prá prefeito, deus nos acuda
ResponderExcluirRomildo vc é um bom rapaz, só tem um grande defeito, é o principal responsavel por tudo de ruim que ocorre na politica de Triunfo, ainda é tempo de vc se redemir, acorda.
ResponderExcluirRomildo Johnson ou o irmão Junior estão cotados como opcionais na próxima
ResponderExcluirAntes esse chatanildo era puxa saco de Osanildo
ResponderExcluirRomildo eu vou te dar uns murros...................
ResponderExcluirRomildo vai resolver sua vida primeiro e depois tenta resolver os prol da cidade.
ResponderExcluir