Com a intenção de beneficiar crianças e jovens triunfenses e de outras localidades, afastando-os de situações de riscos, das drogas, da violência e da marginalidade, deveria haver um relacionamento intermunicipal propagando entre as secretarias municipais de Educação, Saúde, Ação Social e Turismo/Cultura e Esportes da Região do Pajeú, visando desenvolverem em parceria solidária um projeto elaborado com a participação dos diversos seguimentos sociais locais e regionais com os governos estadual e federal.
Precisa haver empenho ao máximo para desenvolver os esportes em nosso município e nos demais, estimulando jovens a prática de atividades físicas e dando condições para que os adultos e idosos tenham uma qualidade de vida melhor, podendo também buscar o apoio público e das empresas privadas através da criação de um fundo municipal ou regional para o esporte.
Boa noite!Muito bem lembrado!É sempre bom, lembrar a importância que tem as práticas esportivas em nossas vidas.Parabéns!
ResponderExcluirAbraços energizados...
De tanto falarem nesse assunto vão terminar algum avanço.Não é possível! Parece marcação cerrada...Esperem!
ResponderExcluirClima de instabilidade nos esportes daqui, desestimulam atletas e desportistas, pois o investimento é zero.
ResponderExcluirEsse sonho de Ferraz não acaba nunca? Já devia ter sentido que as coisas que prega não são levadas a sério.Por mim já teria era desistido.Não vale à pena!A cidade é boa, mas os habitantes não merecem tanta dedicação durante anos sem o resultado esperado.Eu, hem...Neuda , Recife,PE.
ResponderExcluirQue bom que podemos contar com pessoas como você para alertar as autoridades da cidade.
ResponderExcluirUm gaiato vê o lado bom das coisas.O abandono dos esportes na cidade serviu para aumentar o número de casas, pois transformaram o campo do bairro da Saudade, junto da casa de Dr. Assis Timóteo, no loteamento Cordeiro Bonfim.
ResponderExcluirEu vi no blog o estádio de Princesa Isabel ( PB ).Que diferença de Triunfo.Imaginem se voces conhecerem o Beira Rio, da cidade de Carnaíba.Isso é uma vergonha!
ResponderExcluirSport, Naútico , Santa Cruz, Central, Porto, América,Petrolina, Ypiranga, Cabense, Vitória,Salgueiro, Araripina,era tudo para se hospedar em Triunfo nos jogos disputados no interior pelo Campeonato Pernambucano,mas por falta de estádio para treinar desistiram. O prejuízo é grande para a cidade, uma prova da falta de administração pública.
ResponderExcluirConcordo plenamente quando se referem daqui como chiqueiro, é o que é.
ResponderExcluirNossos jovens talentos precisam de oportunidade.
ResponderExcluirQue falta de visão e persistência daquele que aconselha o Editor de desistir das sugestões e cobrança...De forma alguma, sua voz é a voz do povo, sua determinação é uma obrigação cidadã e uma referência democrata para os que não tem oportunidade de voz ou são omissos pela santa ignorância.
ResponderExcluirAcontece senhor anônimo, que não adianta malhar em ferro frio ou procurar enxugar gelo, é isso que tem feito o pobre Ferraz.Não é crítica, muito pelo contrário...
ResponderExcluirA prática de esportes é sinônimo de integração, saúde, diversão .Não entendo porque teimam em não incentivar na cidade.Muito estranho!
ResponderExcluirAiai...esse lenga-lenga já está cansando de tanto ser repetido sem qualquer providência prática.Não tem jeito, nada vai ser feito.Quanta teimosia!
ResponderExcluirLenga-lenga nada os assuntos postados são bem centrados , tem ajudado e muito.
ResponderExcluirA DIRETORIA DE ESPORTES DAQUI É FANTASMA!!!
ResponderExcluir