domingo, 10 de abril de 2011

AMPLIAÇÃO DO QUADRO

Acreditamos que os profissionais triunfenses de saúde, tanto com vínculos municipais e estaduais merecem ganhar mais um pouco dentro da realidade de trabalho que desenvolvem em benefício da população, para atender melhor, com maior tranqüilidade e mais eficiência. Mas o reajuste salarial apenas não resolve, a prefeitura tem que urgentemente contratar significativo número de pessoal para atender nos postos e PIS de Triunfo. Essas são considerações colhidas com gente da área disposta a nos oferecer subsídios visando conjuntamente lutar pelos melhoramentos pretendidos. Afinal, somos todos responsáveis. Triunfo é nosso! Os administradores em geral são apenas gerenciadores provisórios escolhidos para nos representar satisfatoriamente. Em troca da ocupação desses cargos públicos visando nos beneficiar, são também remunerados. Mas tem ainda quem esnobe e queira nos impor uma condição de submissão, com direito apenas de “ver, ouvir, calar”... e aplaudir sempre.

24 comentários:

  1. A saúde se encontra de mal a pior. Não tem jeito , não...

    ResponderExcluir
  2. Médico aqui é pé de cobra.

    ResponderExcluir
  3. Faz necessário que todos os cidadãos e cidadãs saibam que:...SAÚDE É UM DIREITO DE TODOS E UM DEVER DO ESTADO...Portanto, não é um projeto de UM GOVERNO,mas,do Estado, federativo e democrático, regindo pela lei maior, a Constituição Brasileira, Cumpra-se!!!

    ResponderExcluir
  4. SAÚDE EM FOCO... SÓ SE FOR DE DENGUE!!!

    ResponderExcluir
  5. SAÚDE SEM DINHEIRO
    PROFISSIONAIS DE NIVEL SUPERIOR COM SALARIOS ATRASADOS E SEM COIDNÇOES DE TRABALHO.
    MAS SECRETÁRIO DE SAUDE ACHA QUE ESTAR TUDO BEM, SÓ SE FOR RPA ELE
    MELHOR GESTOR É AQUELE QUE PAGA EM DIA AOS SEUS SERVIDORES

    ResponderExcluir
  6. Vejamos primeiro quem administra o município para esperar resultados positivos.Da primeira vez não deu certo, por que daria desta?

    ResponderExcluir
  7. Como sugestão de entrada, o eleitorado daí deveria preparar uma armadilha de pegar político corrupto. Quantos escapariam? Pouquíssimos!!!... A maioria é de vermes!E ainda conseguem se eleger...Quem é mais errado?

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz em ver que Triunfo começa enfrentar a incompetência e o poder paralelo exercido pelos Bonfim.

    ResponderExcluir
  9. É bom que os políticos de Triunfo tenham muitas mulheres. Assim eles não vão f... tanto com o povo.

    ResponderExcluir
  10. NADA DE RECLAMAR!!! O PREFEITO É MUITO BOM, SALVA VIDAS, CURA FERIDAS, TUDO DE GRAÇA...QUEM LHE PAGA É O SUS. O ELEITOR DAÍ É QUE NÃO PRESTA , JÁ VOTOU NELE DUAS VEZES E AINDA IRÁ VOTAR NOUTRAS.QUEM MANDA SER SANTINHO PELA FRENTE E UM DIABINHO POR TRÁS!!!

    ResponderExcluir
  11. Não consigo entender a decisão.

    ResponderExcluir
  12. Pois eu concordo com vc viu,as pessoas de Triunfo vota nele e depois reclama,arranca o couro dele,eleitor só sabe reclamar,esse com certesa vendeu o voto dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. INFORMAR AO LEITOR QUE O SUS È PAGO COM OS IMPOSTOS DOS CONTRIBUINTES, OU SEJAM DOS CIDADÃOS E CIDADÂS BRASILEIRAS, O DR. LUCIANO RECEBE OS RECURSOS E NÃO OFERTA OS SERVIÇOS DE SAÚDE COM QUALIDADE E EFICIÊNCIA, FERINDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.SE TIVESSOMOS NUM PAÍS SÉRIO ELE ESTARIA MUITO COMPLICADO, VENDO O SOL NASCER QUADRADO OU DEVOLVENDO OS RECURSOS E SENDO CASSADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
    POR ISSO QUE O PAÍS E EM PARTICULAR O SUS ESTÁ ESSA DROGA POR TERMOS GENTE PENSANDO E AGINDO COMO ESSA PESSOA QUE ELOGIOU O PREFEITO...POBRE POVO!!! TEM O GOVERNO QUE MERECE. PAULO ÍTALO TEM RAZÃO UM DIA ESSE IMPERIO FRAUDULENTO CAÍ...

    ResponderExcluir
  14. Revisão salarial de 3% (três por cento) para as categorias de profissionais, é mesmo uma miséria...é falta de humanidade do Gestor Público, que esquece que estar ali apenas de passagem...ele massacra mesmo o servidor. Não pense ele que na próxima vai se eleger...o povo vai dar um basta!!!

    ResponderExcluir
  15. Tomara que o povo dê um basta nisso mesmo pois este prefeito e seus secretários(cambada) ainda não mostraram a que veio a saúde anda de mal a pior com salários atrasados e o secretário diz que está tudo bem na saúde(ah se eu trabalhasse neste município pois no primeiro mês que atrasassem o salário eu juntaria com os outros colegas e faria uma greve apoiada pelo sindicato),na educação pior ainda com salas de multi-seriados e o transporte dos nossos brasileirinhos são verdadeiros paus de arara, até quando vamos aguentar isso?

    ResponderExcluir
  16. BENS PÚBLICOS SÃO USADOS DE FORMA INDEVIDA!!!

    Não é só o carro da educação que é usado para orgias.

    Não escapa,também, o carro da maternidade, pois, o mesmo está sendo usado para "ENCONTROS AMOROSOS" por uma determinada funcionária da maternidade,o referido transporte é utilizado como MOTEL. Quem quiser namorar com ela vire motorista da ambulância! Só falta providências para acabar com essa pouca vergonha, no Hospital todos comentam sobre esse fato, que já virou costume!

    ResponderExcluir
  17. EM TRIUNFO NÃO TEM MAIS O QUE AFUNDAR, POR ISSO AFUNADARAM O CARETA!!
    E NÃO É DE HOJE QUE ESTÃO AFUNDANDO COM A NOSSA CIDADE, JÁ AFUNDARAM A COLETORIA, O BANDEPE, A FÁBRICA DE DOCES, A PRAÇA DA IGREJA, O COLÉGIO STELLA MARIS, OS SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS COMO EDUCAÇÃO E SAÚDE!

    ResponderExcluir
  18. Já que o assunto é saúde:

    Vejam que contradição, o local destinado para coleta e realização de exames labolatoriais da Unidade Mista mais parece um local para coleta de lixo, é muito lixo, na dúvida vão conferir! Será por que a analista raramnete passa lá? Ou é uma estratégia para ninguem chegar lá e ver que falta analista!

    ResponderExcluir
  19. Aqui o triunfense já começa sofrer cedo! Os recém nascidos estão esperando horas e horas para fazer o simples Teste do Pezinho, muitas vezes voltam para casa sem fazer o teste. É um absurdo, mães de resguardo esperando uma manhã inteira ou recém nascidos nos braços de uma tia ou avó sem mamar por horas seguidas. Eita povo que sofre!

    ResponderExcluir
  20. Se não me engano durante a campanha política, a Saúde seria o serviço mais humanizado para a população, mas o que vejo é um descaso muito grande com os menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  21. Não se sabe porque a comunidade do bairro do rosário não denuncia a secretaria de saúde para o ministério público sobre a questão do PSF de lá . O mesmo não tem médico desde o nao passado e ainda não foi fechado, ou seja continua recebendo os vencimentos do ministério da saúde porém sem repassar ao médico pois lá não existe. Para quem vai esse dinheiro? Sabe-se que ficam alternando o médico de Jericó para fazer atendimentos esporádicos mas não é assim que funciona PSF. Um PSF só pode ficar sem médico por dois meses. Cadê a XI GERES?

    ResponderExcluir
  22. Quando dizem que essa frente das oposições de TRiundo é omissa alguem reclama.É papel da oposição sim encaminhar um ofício para o ministerio público cobrando a regularização do PsF do bairro do rosário e principalmente a prestação de contas do dinheiro que recebe desde que a Doutora de lá saiu. Acordem!

    ResponderExcluir
  23. ACORDEM QUE NADA DISSO VAI MUDAR , ENQUANTO A OPOSIÇÃO FOR OMISSA E OCIOSA.

    ResponderExcluir
  24. Carlos Ferraz por favor veja a possibilidade de divulgar o seu trabalho e as informações do seu blog na rádio para que o povão tome conhecimento. Precisamos informar dos direitos do povo e tentar acabar com tanto medo e tanta omissão.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!