sexta-feira, 22 de abril de 2011

CAMINHONETA SEM SORTE


A caminhoneta S-10 branca veículo oficial enviada ok pelo Governo Federal para atuar na Vigilância Sanitária na gestão passada, pode ter servido a tudo: passeios; constantes encontros políticos e amorosos; grandes farras; transporte de amigos, parentes e correligionários: dormitórios: concursos de miss; levar recados; menos para a função originalmente destinada. A fiscalização da VS continua esquecida com dificuldade de locomoção. Não se podendo exigir mais ação!
A citada unidade móvel pública sem sorte, sofreu um grande acidente e terminou ficando na Oficina de Valter cerca de três anos completamente destroçada, no estaleiro para ser recuperada, saindo recentemente meio desengonçada e repassando a impressão inapta para viagens longas. Na atual administração, devido todas as ambulâncias estarem sucateadas, sem confiança para nada, a citada viatura se encontra à disposição da Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley, para transportar três vezes por semana o pessoal em tratamento de hemodiálise em outros municípios. A sofrida S-10 quinta-feira enviada para levar pacientes não suportou o continuado trajeto e quebrou nas proximidades do periférico Sítio São Crispim. Ainda bem que não aconteceu coisa pior...

13 comentários:

  1. GENTE, ISSO É UMA ZONA!!!

    ResponderExcluir
  2. Falta vergonha nos vereadores.Eles são mandados o que botar votam

    ResponderExcluir
  3. PQ O PREFEITO DE TRIUNFO NAO FAZ UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS A SOCIEDADE DE QUANTO ELE PAGA POR MES DE CARROS LOCADOS, CITANDO TAMBEM QUEM SÃO OS DONOS DESSES CARROS.

    ResponderExcluir
  4. Em Triunfo parece não existir LEIS, pois ninguem faz nada para que elas sejam cumpridas. Ou será que os políticos daí são tão inteligentes que não deixam rastro? Ou será que a população é que covarde e omissa? O momento é de reflexão. Alguem precisa acordar e deixar de esperar que os outros façam alguma coisa. A JUSTIÇA PRECISA SER ACIONADA para que possa atuar! Ramon -DF

    ResponderExcluir
  5. Fazer isso para que? Todos sabem que são e não estão nada preocupados!

    ResponderExcluir
  6. Ôxente! A S-10 apareceu? Não acredito que seja ela! Faz mais de dois anos que ninguém lhe via na cidade depois da virada dada pelo cabo eleitoral do vereador Batista.

    ResponderExcluir
  7. A Agencia Nacional de Vigilância Sanitária/ANVISA, precisa ter conhecimento de tais demandos. Sendo um enter juridico com orçamento e recursos próprios, oriundo de suas atividades de de inspeção, licenciamento , autorização e registro de protutos,serviços e bens de consumo, possue a sua disposição leis e resoluções eficientes capazes de punir as irreponsabilides fiscais de gestores públicos e privados.Se o aparelho de Vigilância Sanitária municipal e ou Estadual não agem com devido rigor da lei. O Ministério Público, por meio da Promotoria tem poderes para tanto. DENUNCIEM!!!

    ResponderExcluir
  8. A COVARDIA DO POVO TRIUNFENSE SE ESCONDE POR TRÁS DA DESCULPA QUE NÃO ADIANTA DENUNCIAR. ADIANTA SIM, O QUE FALTA É CORAGEM MESMO DE POR A CARA TAPAS.QUEM VAI SER O IDIOTA QUE QUER COMPRAR BRIGA COM O DOUTOR? QUEM VAI COMPRAR BRIGA COM ESSES PODEROSOS?

    ResponderExcluir
  9. Nessa falsa briguinha.Nesse jogo de empurra.Nessa onda crua.Só entra mesmo otário prá se queimar. Ferraz e Paulo que fiquem sozinhos no sofrimento de pregarem ao vento.Tenho juízo! Não aguento!Tô fora! Vou cuidar da minha vida que é bem melhor...

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO DISSE? TRIUNFO TEM JEITO NÃO! OLHA AÍ O POVO FALANDO QUE NÃO É BESTA PARA BRIGAR CONTRA OS CORRUPTOS. EM TRIUNFO É ASSIM: CADA UM POR SI E O RESTO QUE SE DANE!

    ResponderExcluir
  11. É lugar de gente que preste? Fica tudo assistindo de camarote os outros lutarem por eles próprios e se queimarem. Conheço essa canalha, afinal sou dá aldeia.

    ResponderExcluir
  12. Agora é caos para estacionar em Triunfo

    ResponderExcluir
  13. que acabou com o carro foi o filho de carlito, o ramom que continua lá acabando os outros apadrinhado de batista

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!