sexta-feira, 22 de abril de 2011

VARIADOS ACONTECIMENTOS LOCAIS


01- O Centro de Turismo e Lazer do Sesc, principal hotel de Triunfo, continua inovando: entregará em breve um protetor de vidro bem diante aos seus apartamentos frontais que impedirá os hospedes serem molestados nos períodos invernosos com o vento, a chuva e o frio nos momentos de contemplação noturna ou diurna da bela vista panorâmica que apresenta toda a cidade.

02- Finalmente alguns investimentos cobrados pelos moradores dos anexados bairros Rosário (Loteamento Cansanção) e Encruzilhada (Loteamento São Vicente), repassados e sugeridos pelos nossos informativos ao longo dos anos, parece que vão ser atendidos e realizados, como a pracinha que será instalada entre a murada do depreciado Estádio Municipal Centenário e a Rua Cesário Ramos Costa.

03- Com um trabalho eficiente as duas duplas revezantes de motoristas que fazem diariamente o transporte alternativo de Triunfo a Recife e vice-versa: João Paiva de Souza / Carlinho e Carlos Renato Leitão / Netinho, a cada dia conquistam mais espaços como receptivos. Além dos atenciosos tratamentos dispensados aos seus clientes, dispõem de um serviço impecável de bordo durante o percurso, sempre elogiado pelos que deles fazem uso;

04- Despertou muita curiosidade aos frequentadores a vaquejada promovida pelo rubro negro Antonio Orlando Braz de Souza, ano passado no Parque de Vaquejada Boinho, situada na Avenida Marçal Maia, Bairro da Liberdade, tanto pela qualidade do gado exposto por pecuaristas locais e de municípios vizinhos, como organização e animação musical. Precisamos repetir o evento para movimentar a Estação Climática na temporada apropriada.

10 comentários:

  1. Fui na Vaqueijada e não achei graça alguma.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM UMA PRAÇA NO BAIRRO DO ROSÁRIO.JÁ NÁO ERA TEMPO.PARABÉNS DR LUCIANO.O SENHOR É O MÁXIMO!

    ResponderExcluir
  3. Reconheço boa atitude da prefeitura construir praça na Encruzilhada fruto muitos pedidos nossos moradores apoiados pelo jornal de vocês e nada vereadores daqui.Mentir é feio , tem pernas curtas, nada querer média pensando em voto.

    ResponderExcluir
  4. Após ouvir os apelos da comunidade nosso prefeito ressaltou que iria estudar a viabilidade urgente das demandas, principalmente quanto ao desassoriamento do açude e a reforma do estádio de futebol

    ResponderExcluir
  5. você tem que achar graça em algum circo, e não numa pista de vaquejada, esse esporte é pra quem pode e não pra quem quer!

    ResponderExcluir
  6. O municipio de Triunfo e toda região tem sorte e merecimento de contar com os serviços,presteza e atenção do SESC.Além de dá vida a cidade com realizações de eventos de significado para cultura local, procura inovar e investir no bom trato aos seus clientes. Para o povo de memoria curta lembro que a iniciativa foi na gestão do Governador Jarbas Vasconcelos.Assim como na nossa cidade a decisão do Governador Tasso Jereissate de transformado a residencia de veraneio do Governador em Hotel Escola e entregar a administração ao SESC, todos nós ganhamos, Lá e Cá...
    Antonio Luiz de Sá Pontes
    Guaramiranga - Ce

    ResponderExcluir
  7. O que mais nos causa admiração neste Jornal Virtual é que as reclamações, as cobranças e as sugestões são feitas para colaborarem com a gestão pública, e,não a crítica pela crítica.
    Vejam o exemplo de reconhecer e até elogiar quando as soluções são experimentadas.Isso é o que chamamos na linguagem da Gestão e Liderança de "devolutiva". Espírito público e democratico, elegância de atitudes e habilidade no trato são outra coisa...

    ResponderExcluir
  8. Concordo.E não é por isso mesmo gosto de acessar esse blog do Opinião!.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk,puxa saco,parabêns dr.Luciano,nun tá vendo que ele tá dando um de bonzinho pra ser eleito de novo,vcs vão levar fumo pela segunda vez,bem feito...Burroooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi povo mais sem futuro de que esse de Triunfo, vive de bajular quem está no comando, pode ser o pior administador.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!