sábado, 16 de abril de 2011

HORA DE AGRADECER


Desde o início - com os jornais A VERDADE ESCRITA e OPINIÃO e depois blog OPINIÃO DIGITAL - nosso objetivo preferido sempre foi tratar assuntos pertinentes a Triunfo, como uma maneira que interessasse tanto aos eventuais administradores públicos ou privados, sempre municiados por sugestões idealistas palpáveis, como aos temerosos contribuintes ávidos de melhorias, por falta das opções de defesa.
Diante os ângulos colhidos e abordados entre a população urbana e rural, por exemplo: procuramos definir o que poderia ser mais importante, analisando problemas, apontando deficiências e torcendo por realizações abrangentes. E assim estamos seguindo o nosso caminho independente com significativas conquistas ao longo dos anos em favor da localidade e seus habitantes. Foi surpreendente a manifestada aceitação pelos milhares de leitores no Município, no Estado, no País e até no Exterior, inclusive na passagem recente do nosso aniversário. Agradecemos sensibilizados pelo carinhoso gesto.
A todos, o nosso: Muito obrigado!!!

Carlos Ferraz - Editor

19 comentários:

  1. Valeu, Carlão! Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Nós que fazemos parte da sociedade Triunfense que residenteou não, mas que tem um grande amor por nosso lugarzinho so temos a agradecer. A eficácia e objetividade fazem com que as pessoas sejam gente de verdade, socialmente...
    Parabéns
    Genivaldo
    São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  3. Se todos fossem iguais a você...

    ResponderExcluir
  4. Muito me agrada saber que meu amigo Ferraz resolveu voltar à militância política local, menos mal, nesse carnaval de comentados candidatos sem o reconhecido valor. Petrônio Antonio Campos de Melo, Jaboatão dos Guararapes - PE

    ResponderExcluir
  5. Nunca esqueço uma frase que li certa vez, escrita num cartão-postal, a mim enviado de uma terra bem distante. Dizia assim: " Agora as sereias têm uma arma ainda mais fatal do que seu canto, o seu silêncio. E embora admita-se que tal coisa nunca tenha acontecido, é ainda concebível que alguém possa até ter escapado do seu cantar; mas do seu silêncio, certamente, jamais."
    A indiferença é a menos praticada entre as habilidades essenciais para a sobrevivência. No entanto, é até possível suportar a mais letal das estocadas, mas pouca coisa fica de pé quando erguemos sobre ela o muro do silêncio e o desdém.Passar ao largo das coisas que nos fazem mal é item de cesta básica.È difícil encontrar uma indiferença legítima.Como uma trufa, ela só é cultivada num terreno extremamente propício , e sob condições ideais de temperatura e pressão.
    Continue a sua luta sem silenciar nunca...
    Flávia.Recife-PE.

    ResponderExcluir
  6. Vocês realizam um trabalho sério, combatendo antigos vícios de influência política

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,por tudo!Continue assim!Alto Astral!Generoso!Assumido!Educadíssimo!Amando sua linda Triunfo e encantando a todos, ao decantá-la!Este visual com a cor laranja,está super-energizado!A camada laranja no espaço,é muito significativa.Boas vibrações na cor laranja...

    ResponderExcluir
  8. Olá Carlinhos,
    A grandeza humana se traduz pela suas atitudes e o ato de agradercer reflete o reconhecimento de suas ações e caráter que poucos trasem na sua prática de vida. Inteligente sua atitude e faz lembrar uma frase de um homem universal que expressou certa vez:
    "Precisamos ser capaz de AGRADECER com o mesmo fervor com que sabemos PEDIR" (Karol Wojtyla, o Papa João Paulo II-1920/2005)
    Cordiais saudações1
    Silvia Portillo

    ResponderExcluir
  9. Muito Bem!!!
    "Um homem grato não é coisa de pouca monta.Habitualmente, a nada se dá mais valor do que a um benefício enquanto o solicitamos,mas a nada se dá menos valor depois de obtê-lo"...
    Que sirva de exemplo... Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você Petronio, apesar de não nos conhecermos sei de sua amizade por Carlos Ferraz, vamos torcer, não sei se será o melhor para CF, mas sei que será muito oportuno para Triunfo e seus conterraneos.
    Grata pala deixa...

    ResponderExcluir
  11. O que provocou esses resultados tão expressivos?

    ResponderExcluir
  12. Noto que seus pitacos tem conseguido ampliar sua participação indireta na administração.

    ResponderExcluir
  13. Por que o povo de Triunfo não experimentou outro modelo de administração? Essa está dando tão certo assim?

    ResponderExcluir
  14. Sem mandato, mais vigilante tem oferecido grande contribuição para as administrações

    ResponderExcluir
  15. A sociedade, a partir do Ficha Limpa, que foi o início da reforma política descobriu que pode contribuir,pressionando os parlamentares por uma política séria , ética, comprometida com valores republicanos e a democracia. Nisso vocês podem ajudar.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,politica séria? Isso não existe,fica em paz,vc nunca vai ver politica séria,nen aqui,e nen na coxinximba rsrsrsrrs,nunca espere por isso,vc mesmo se candidatando sua cabecinha vai virá lá dentro da prefeitura,eles são uns bandos de cachorros,safados,mentirosos,corruptos. dr Luciano é um fila da mãe.

    ResponderExcluir
  17. FELIZ PÁSCOA CARLOS FERRAZ..

    "Jesus veio a terra com uma única missão, salvar a humanidade, ensinar a fé e a salvação. Sua ação se baseou em apenas uma palavra e suas variações. Amor, amar, amou, amará, amarmos uns aos outros como ele nos amou."

    ResponderExcluir
  18. "Páscoa é ressurreição...E ressurreição é: Passagem... Mudança...Renascer...Passar é sair do lugar, da rotina...Mudar é transformar...Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo novo de ser e de viver...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!