sábado, 16 de abril de 2011

GIRO DA SEMANA


01- A tradicional Caravana da Saudade está se organizando para a sua décima quinta edição entre 26 a 29.05. Entre as novidades da sempre convidativa temporada, realizará na Sociedade Triunfense de Cultura - STC, baile de encerramento animado pela Orquestra Super Ohara, com desfile das senhoras e senhoritas destacadas nesses anos de incontestável sucesso. Agora, dia 16 próximo, reúne no Circulo Militar, Av. Agamenon Magalhães, Recife, para confirmação e pagamento de 170,00 pela passagem, camisa e mesa do clube. Quatro ônibus estão completamente lotados e outros serão providenciados, podendo chegar ao número de dez, como na maioria das viagens programadas. Maravilha!

02- Segundo o gerente Paulo Diniz, o Águas Park voltou a fazer sucesso e atrair frequentadores das regiões Pajeú, Moxotó, São Francisco e de estados vizinhos como Paraíba, Ceará e Bahia nos finais de semana. De dezembro até o presente cerca de 15 mil pessoas passaram na catraca e curtiram a comodidade e beleza do local. Aplausos!

03- Terminou promovendo grande polêmica na cidade a denúncia feita pelo blogueiro Lucivaldo no seu BOOM, depois reproduzida por outros blogs da região e rádios do interior e capital, sobre a inaceitável utilização de um veículo (Fiat Uno kJY 4476, Triunfo-PE) locado pela prefeitura e disponibilizado para serviço da Secretaria Municipal de Turismo, flagrado na cidade de Serra Talhada em atividades particulares, conforme fotos apresentadas. Mais um...

04- Faleceu aos 53 anos, no último dia 09.04, em sua residência, à Rua Manoel Pereira Lima, Centro, a funcionária pública, Anamary Gusmão de Oliveira - "Maninha" (filha do casal falecido Olavo Oliveira e Espedita Gusmão), que há muito se encontrava afastada do trabalho na Secretaria Municipal de Educação e da vida social, em tratamento no Recife. Nossos sinceros Sentimentos!

05- O serviço de informação da prefeitura (SIM) terminou descobrindo os vândalos responsáveis pela atrevida empreitada de afundar na madrugada do sábado passado a fonte luminosa instalada no centro do Lago João Barbosa, simbolizando a figura do careta; os mesmo foram intimados pela D.P. Enquanto soldados do Corpo de Bombeiros depois de muito mergulharem terminaram por encontrar o depreciado monumento. Quem vai pagar a conta?

9 comentários:

  1. A Caravana da Saudade é o máximo.

    ResponderExcluir
  2. Êita! Lucivaldo foi ameaçado?

    ResponderExcluir
  3. Fui colega da Maninha do seu Olavo da loja no colégio das freiras pelo primário. Fátima - SP

    ResponderExcluir
  4. Mais uma Carava da Saudade esse evento simbolico, festivo e de muita felicidade, idealizado por triunfenses,como Maninha e toda equipe que trabalham para sua realização com objetivo de reverenciar e prestigiar seu torrão natal, revivendo seus anos dourados e contribuindo para manter suas tradições e seus valores sociais. Parabéns a todo povo triunfense por esta oprtunidade sem igual.

    ResponderExcluir
  5. OH! novidade,quem não sabe os carros da Prefeitura de Triunfo estão sempre disponiveis para interesses particulares.
    Testimunhei um fato não pouco raro, em Arcoverde, Celso Martins dirigindo o corsa da prefeitura, aquele que transporta os pacientes renais cronicos para fazerem hemodiálise, visitando, com a família, o presidiário Ancelmo , que mesmo estando preso não deixa de recebe o salário de funcionário todo mes.É muita cara de pau e essa juventude triunfense ainda não ter se apercebido... Acordam!!!

    ResponderExcluir
  6. Paulo falado é de seu Quinca e dona Adalva, sobrinho de madrinha Telinha? Analúcia

    ResponderExcluir
  7. O modelo tem que mudar.

    ResponderExcluir
  8. Vemos uma postura política de desacertos.

    ResponderExcluir
  9. Quero mais esclarecimentos para ser convencidos de que podemos aprovar essa administração.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!