sexta-feira, 1 de abril de 2011

LEGISLATIVO TOTALMENTE ALHEIO


Fizemos um levantamento e constatamos que cerca de 30% das cartas, e-mails, recados, telefonemas e mensagens que recebemos vêm dos bairros Encruzilhada/Rosário e Saudade. Através destes dados queremos estimular os leitores de outras localidades a nos informar sobre situações deficitárias para podermos nos nossos espaços denunciar, solicitando as devidas providências dos órgãos correspondentes, responsáveis pelas ações públicas ou privadas.
Esse mutirão social realizado é uma parceria firmada naturalmente pela ausência da atuação da Câmara de Vereadores que seria responsável por esse papel, mas infelizmente se porta omissa a fazer vista grossa a tudo que acontece de errado nas administrações locais ao longo do tempo e a expectativa é que todos sejam resolvidos.

12 comentários:

  1. Parabenizo por abordar assuntos fundamentais.

    ResponderExcluir
  2. Existe um misto de desmandos, parcerias escusas, desprezo e desrespeito às instituições fiscalizadoras, em manobra para auto favorecimento. Assim é o jeito de administrar desde anos passados. Todos estão acostumados.

    ResponderExcluir
  3. ´Vamos participar e reclamar nossos direitos, como se diz: a voz do povo é a voz de Deus.
    Este espaço merece credibilidade por tudo que já tem contriubuido de forma insistente e democratica.

    ResponderExcluir
  4. Não quero ser anti-democratica ou não federativa.Mas, que serve mesmo Camara de Vereadores??? Só pra pendurar nas tetas da muda...

    ResponderExcluir
  5. E por falar em Camara de Vereadores,vejam só que omissão a daqui de Triunfo. A tropa do comando do município parece ser é uma organização criminosa, no estilo da máfia, com tamanha onipotencia que consegue infiltrar na administração e e na casa do povo...
    Uma aberração política local. Salve-se quem puder!!!

    ResponderExcluir
  6. Não vejo razão falar da Câmara, se ela não existe.Mas sim um grupo de babacas dependentes que só pensam encher o papo.Alguém colocou eles lá...

    ResponderExcluir
  7. ESQUEÇAM ESSAS MISÉRIAS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aposto que votam 90% dos atuais vereadores, é só saberem gastar; esse negócio de ideal e intelectual nunca vai pegar. Cada eleitor está interessado é no seu ganho particular.

    ResponderExcluir
  9. JOGAR UMA BOMBA ATÔMICA NAQUELE LUGAR SUJO ERA POUCO. NÃO TEM NADA ALI QUE SE APROVEITE MESMO.NADA, NADA, NADA. ESPERO QUE TENHA SIDO CLARA: NAAAAAAAAADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. são uns elementos sem futuro; não escapa um prá fazer chá

    ResponderExcluir
  11. O presidente que entrou é igual ao que saiu nada mudou a sacanagem continua

    ResponderExcluir
  12. A CÂMARA DE TRIUNFO FEDE!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!