sábado, 16 de abril de 2011

MAIS NOTÍCIAS

 

01- O bancário triunfense Erivaldo Melo, agência do Banco do Brasil da vizinha Flores, transferido para assumir a gerência no município agrestino de Riacho das Almas, teve a agência invadida na madrugada 14.04, por ladrões explodindo caixas eletrônicos e levando o dinheiro sem deixar feridos. O funcionário do B.B. Renato Santos, fazendo caminho inverso trocou a gerência de Carnaiba por Pedra, volta agora a Flores passando a residir novamente em Triunfo. Desejamos Boa Sorte!

02- Esperamos que este ano a tradicional e bela procissão do "Senhor Morto" que acontece na sexta-feira da Semana Santa não seja mais uma vez prejudicada pela falta de organização da PMT, com os veículos ficando estacionados em toda extensão do seu trajeto. Basta!

03- A resposta remetida pelo empresário e presidente do Diretório Municipal do PCdo B, Paulo Ítalo Pereira Araújo, ao prefeito Luciano Fernando de Souza, através dos mais diversos blogs da região onde havia feito criticas à administração do mesmo - recebendo depois contundente resposta - na opinião de todos que tiveram oportunidade de ler, foi simples, equilibrada e objetiva...

04- Depois de vários anos na cidade paraibana de João Pessoa, o casal triunfense Geraldo Diniz e Gerusa Morais, retornam a residir na mesma casa de onde saiu na Praça 15 de Novembro com Rua Padre Ibiapina, bastante satisfeito com a tranquilidade da cidade e o convívio saudável dos amigos conterrâneos. Sejam bem vindos!

05- A área urbana da cidade no sentido Flores faz tempo ficou determinada iniciar na Escola Municipal Dr. Cordeiro Lima, na Serrinha (forma estratégica de reduzir a distância Recife - Triunfo e vice-versa, para 398 Km), acontece que toda essa extensão continua no completo escuro sem a prefeitura providenciar instalação de postes e luminárias necessárias - promessa dos politiqueiros nos períodos eleitorais - o primeiro poste com luminária do trecho vem a ser frente ao Posto Santa Luzia II.

12 comentários:

  1. Estou com dr Paulo e não abro

    ResponderExcluir
  2. A declaração do prefeito é injusta e inadequada, tentando macular a biografia de uma das personagens mais sérias de Triunfo.

    ResponderExcluir
  3. 3 Depender dessa juventude daí Tfo se f...Tá tdo. carneirinho, ñ entra nagua prá ñ se molhar. Bate palmas só prá poder.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte ao amigo Erivaldo novo local...Que o amigo Renato seja bem vindo...

    ResponderExcluir
  5. Com certesa dr Paulo vai ser a mesma coisa..A cabeça dele tambem pode virar a qualquer momento,na hora de pedir voto todos são bonzinhos,honestos,depois que entra no poder,o buraco é lá em baixo.

    ResponderExcluir
  6. Os caras de pau da política triunfense já começaram a bolar seus planos diabólicos para serem empregados nas eleições do próximo ano.

    ResponderExcluir
  7. Pior do que está não vai ficar, já dizia o palhaço Tiririca, Paulo Italo será um grande saida e tem ombridade para tanto. Porém, continuamos torcendo e declaramos nosso irrestrito apoio ao conterâneo CF seja candidato a que for, compondo com Paulo.Esses são votos livres, expontâneos, o que é muito mais importante que os que só conseguem votos com dinheiro público, na malandragem, com rabo preso...

    ResponderExcluir
  8. Os piores resultados têm sido obtidos aqui.

    ResponderExcluir
  9. sobre PCB - o ideal era não ter nada disso.

    ResponderExcluir
  10. No momento que alguns desertores estão querendo acabar com a oposição, temos que reafirmar o nosso papel.

    ResponderExcluir
  11. Esse anônimo que disse que Paulo Ítalo pode mudar, realmente não o conhece. Pois o homem não mudou seu jeito de ser nem pra pedir voto.

    ResponderExcluir
  12. II A prefeitura não tem conseguido dar uma resposta adequada aos problemas do trânsito; o que a gente tem percebido por parte da gestão é um desrespeito ao cidadão.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!