sábado, 16 de abril de 2011

INFORMES POPULARES...



01- A aguardada seqüência musical de retretas programadas para acontecer na quinta, sexta-feira e sábado, da Semana Santa, no coreto da Praça Carolino Campos, visando movimentar a cidade e com isso agradar o grande número de moradores, visitantes e turistas que sempre estão presentes, parece não acontecerão mais. Pelo menos na programação oficial não consta. Pena!

02- O posto de gasolina São José, representante da distribuidora Dislub, situado na Avenida Getúlio Vargas, Centro, por trás da agência dos Correios e Telégrafos, ao contrário do que se imaginava está funcionando com satisfatório movimento, aumentando a cada dia a freguesia com promoções variadas, uma sugestão do competente vendedor da Wurth que está dando certo. Parabéns!

03- A falta de sintonia entre o prefeito, seu vice, ex-vice e ex-líder, está ficando cada vez mais clara segundo analistas da política local, com cada um às escondidas, camuflados e por debaixo dos panos, baixando ripa, pau e sarrafo no outro. Que nunca se gostaram todos sabem, apenas se aturaram esse tempo todo pela comodidade do poder. Mas, agora parece que o relacionamento está azedando cada vez mais, principalmente com o veneno trazido pelo vereador novamente se incorporado ao PTN, para poder sobreviver politicamente, mesmo tendo levado três rasteiras certeiras na pretensão de presidir a câmara. Eles se entendem!

04- O Cristo Redentor, localizado na Avenida Antonio Henrique da Silva, Alto Boa Esperança (próximo ao tradicional Cruzeiro da Cidade), construído com recursos próprios pelo apaixonado conterrâneo Benedito Lobo Siqueira, o popular "Lobinho", e repassado na gestão do prefeito Luciano Bonfim, ao município; continua abandonado da mesma forma - apesar das nossas constantes cobranças - escuro, sujo, maltratado, cheio de: mato, garrafas peti, pontas de cigarro, vidro, resto de drogas, lata, carcaças de animais, absorventes, preservativos e fezes, revoltando todos aqueles que lhe visitam. É descaso demais!

05- A pesquisadora Diana Rodrigues Lopes se empenhando ao máximo através da chefia que ocupa no cerimonial da prefeitura, visando divulgar o Hino de Triunfo. Recomendamos estender essa importante atitude aos demais símbolos municipais triunfenses, como: histórico, bandeira, brasão, fotos antigas e recentes. Ótima idéia!

11 comentários:

  1. No final eles se entendem...

    ResponderExcluir
  2. naquele cristo é ponto de fumo

    ResponderExcluir
  3. tb dr luciano ñ liga osanildo, joão et marcos dani, ok?

    ResponderExcluir
  4. 3. Enquanto a última desfeita depois da quarta ou da quinta vez, ainda reverberar na sua caixa dos peitos, você não estará pronto para abraçar a reconfortante deusa do "tanto faz". E ela pode fazer o mesmo por você.

    ResponderExcluir
  5. Existe poucas pessoas daí com valores éticos e morais que deveriam compor a próxima Câmara de Vereadores. É hora de juntar forças complementares e deixar a partidária de lado.

    ResponderExcluir
  6. Vivemos numa gangorra constante, quando uns poucos pensam em Triunfo, nos seus valores, na sua cultura e com visão de futuro, outros tantos ficam nessa guerrinha maldita na disputa pelo poder, pensando na continuidade dos seus interesses pessoais sem querer largar o osso já corroido.. Quando será o dia da nossa sorte vê essa cambada muito longe!!!

    ResponderExcluir
  7. Raro manifestar opinião no que leio aqui, mas resisti esses adulado de O.F. com Melos , Bonfins é seboso.

    ResponderExcluir
  8. Redes de arrastro de peixes pequenos e tartarugas é lamentável essa forma esteja ficando comum nesse local sem autoridade,

    ResponderExcluir
  9. Vejo na historiadora Lady Dayana um amor de pessoa

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito deveria formalizar sua saída com carta renúncia, seria melhor para todo mundo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!