domingo, 15 de maio de 2011

GRANDE FESTA COMEMORATIVA EM TRIUNFO


A cidade de Triunfo-PE parou a partir das 19h desse 14.05, para assistir, reverenciar, comemorar e aplaudir a grande festa programada em homenagem ao simpático casal triunfense ESTER VIANA DE VASCONCELOS e JOSÉ BEZERRA DE VASCONCELOS, ambos completando 90 anos de idade e 61 anos de casamento, união sólida que gerou os filhos: Eduardo, Emília, Edmundo e Eliana. Evento prestigiado por grande número de convidados da Capital e cidades circunvizinhas iniciado com Missa de Ação de Graças, na Capela São Judas Tadeu, do tradicional Colégio Stella Maris, prosseguindo na recepção com buffet nos salões da Sociedade Triunfense de Cultura - STC, onde depois aconteceu o animado baile com a Orquestra Edição Extra, mantendo o espaço completamente lotado até o amanhecer. Um acontecimento que ficou na historia social de Triunfo. Nossos sinceros parabéns aos amigos aniversariantes e familiares, desejando que a data se reproduza muitas vezes.

10 comentários:

  1. NA VERDADE A FESTA FOI UM GRANDE SHOW. PARABÉNS REDOBRADOS!!!

    ResponderExcluir
  2. De Serra Talhada.PE, fomos à grande festa. O bufett de Giorgiana Godoy estava impecável, a festa inteira com Super Oara foi 1000.

    ResponderExcluir
  3. O meu coração é só de JESUS, a minha alegria é o SANTA CRUZ. O SPORT perdeu... O HEXA já era!!!!

    ResponderExcluir
  4. DANCEI A NOITE TODA COM SALÃO LOTADO AO SOM DA SUPER OARA. FÁTIMA.

    ResponderExcluir
  5. O Sport Club Recife Campeão Brasileiro, Campeão da Copa Brasi, Campeão do Nordeste, 39 Vêzes Campeão de Pernambuco É penta Campeão. Que tal babaca? É peso! Cuidado que Inveja mata!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a festa. Muito luxo e gente bonita. O casal dona Ester e seu José, elegantérrimo.

    ResponderExcluir
  7. Festa inesquecível os 90 anos de seu Zé Bezerra e dona Ester Viana.

    ResponderExcluir
  8. Edmundo Viana filho desse casal estudou comigo na Casa do Estudante de Pernambuco, hoje é médico em Serra Talhada.Parabéns! Antonio Luiz, Pesqueira-PE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!Quando criança estudei com dona Ester Viana no Grupo Barbosa Lima. Paulo Pereira Florentino - Paulo Pitelo

    ResponderExcluir
  10. A família Viana estava toda muito elegante, a festa de noventa anos foi muito chique.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!