sábado, 21 de maio de 2011

PREFEITO CHEGA DE BRASÍLIA


Pressionada por mais de 4 mil prefeitos de todo o Brasil, a presidente Dilma Rousseff resolveu abrir o cofre e determinou a liberação de R$ 750 milhões para pagamento de obras iniciadas e aquisições de equipamentos. Além disso a partir de junho, os municípios com menos de 50 mil habitantes passarão a ser beneficiados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do saneamento básico. Também foi assinada uma medida provisória para garantir liberação de recursos do Executivo para construções de creches... O nosso prefeito esteve em Brasília acompanhado pela assessoria, vamos aguardar o que trouxe de novidade. Esperamos agora utilizar como administrador - médico - o mínimo de sensibilidade, não pavimentando mais vias públicas sem rede de esgotos, como aconteceu nos bairros Saudade, Rosário e Liberdade, apesar dos protestos repassados pelos nossos informativos. Vamos acreditar na redimissão dos pecados...

23 comentários:

  1. E VC ACHA SINCERAMENTE QUE A PREFEITURA DE TRIUNFO TEM FEITO ALGUMA COISA PARA MELHORAR ESSE SERVIÇO?

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo nosso querido anterior, atual e futuro prefeito, sem defeito.

    ResponderExcluir
  3. Luciano, que admistração mais chula.Você tem potencial, trabalhe isso e não me mate de vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que chegou, estava com saudade desse prefeito perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Eita,que ele agora vai prestar conta das retiradas de dinheiro dos cofres públicos....

    ResponderExcluir
  6. A grande maioria desses prefeitos foram à Brasilia,apenas para passear, namorar escondido e fazerem farra a custa do dinheiro público, bando de corruptos.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito faz uma administração do seu tamanho e com a sua cara, ou seja, pequena e ridicula.

    ResponderExcluir
  8. ACHAR UMA ADMINISTRAÇÃO DESSA DE BOA OU ATÉ RAZOÁVEL È PRECISO SER UM GRANDE IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  9. Preconceituoso e arrogante são alguns adjetivos que ele já deve ter ouvido.Desculpe, ouvido, não, sabido, pois são poucos os que dizem o que querem cara a cara.

    ResponderExcluir
  10. É muito feio para o turismo os feirantes que trabalham na Praça 15 de Novembro e o Bar de Mocotó jogarem entulhos no chão, além do mau cheiro dos banheiros que é horrivel.

    ResponderExcluir
  11. No mercado de trabalho tradicional, viajar fora do período de férias - a menos que seja a serviço da empresa - não costuma ser um benefício concedido ao funcionário. Quem resolve por conta própria realizar uma viagem em pleno expediente quando não está sujeito à demissão, tem, no mínimo, suas ausências computadas e as diárias descontadas no final do mês. A regra, entretanto, nem de longe se aplica à realidade da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Triunfo, contribuindo assim com vários fantasmas espalhados pelo mundo afora pagos com nossa contribuição.Afinal, estamos na era Bonfim, onde tudo de cabuloso pode, seguindo as práticas princesenses de seu Nego e seu Gominho.Triunfo encontra se desmoralizado. É o fim...

    ResponderExcluir
  12. Enquanto a justiça não se manifesta, eles estão de volta. Isso é Triunfo.

    ResponderExcluir
  13. Quanto mais aparecem denúncias ele cresce.E o pior, ri do povo que lhe reconduziu ao altar político.

    ResponderExcluir
  14. Os moradores de Triunfo querem saber o motivo de tanta divulgação dessa "volta" do prefeito Lu ciano Bomfim que passou apenas dois dias em Brasília acompanhado, farrando e se dando bem.

    ResponderExcluir
  15. O prefeito deve cuidar das bombas na praça do açude emfrente aos bares e perto do cinema Guarany, parece uma latrina pública, com odores horríveis faz anos.Se não cuidar, vai ficar uma área insuportável.É a administração boa.

    ResponderExcluir
  16. O problema da oposição fajuta daqui não está em ter perdido sempre as eleições mas em não ter encontrado um caminho. Dáí não chorem, é só Melo & Bonfim.Hihihi

    ResponderExcluir
  17. Prefeito DR. LUCIANO é moral, cara nota dez! 2012 é nois de novo!

    ResponderExcluir
  18. LUCIANO BOMFIM 2012 COM A FORÇA DO POVO.NINGÉM VENCE ELE, ELE É O MELHOR.O POVO ADORA ESSE BAXINHO.MELHOR PREFEITO ATÉ HOJE.

    ResponderExcluir
  19. babão manda ajeitar as rua do santo antonio chove aqui e alaga entra pra casa das pessoas esgoto

    ResponderExcluir
  20. É impressionante , sempre que acontece uma coisa boa pro município , ao invés de parabenizar ou até mesmo comemorar , sempre tem um “REVOLTADO” falando mal de tudo que acontece.

    ResponderExcluir
  21. Luciano eu te amo! Eu te amo Luciano! Prefeito arretado! Morram despeitados...

    ResponderExcluir
  22. Tô dr. Luciano num abro nem pro trem. Pode mandar.Quem vem levar lapada?

    ResponderExcluir
  23. O custeioda saúde disse o prefeito que é deficitário para abranger algumas áreas, admite que a tabela está defasada em relação à realidade e vai ver o que pode fazer para melhorar junto com Dr. Inocêncio e Dr Sebastião.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!