sábado, 21 de maio de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA AMAPT - EXERCÍCIO ABRIL/ 2011

Com o estímulo da nova diretoria executiva formada por João Araújo, Paulo Itálo, Vandi Florentino, Ronaldo Bezerra, Marcos Gomes, Francisco Vasconcelos, a AMAPT - Associação Municipal dos Artistas Profissionais de Triunfo, depois de vários anos sem qualquer reforma ou manutenção no prédio da sua propriedade, localizado na Avenida Getúlio Vargas, acabou recebendo tratamento especial na estrutura física interna e externa com pintura e reforma do mobiliário. Essa antiga entidade com 87 anos,  finalmente parece começar funcionar, representando o limitado e pouco participativo número de associados. Segue prestação de contas de abril/ 2011, fato inédito naquela associação.

18 comentários:

  1. PELA PRIMEIRA VEZ ESTAMOS VENDO ISSO NA SOCIEDADE DOS ARTISTAS DE TRIUNFO.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Itálo é muito correto, era de se estranhar se ele não fizesse essa prestação de contas. Na Associação Comercial também é assim.

    ResponderExcluir
  3. Lembramos aos nossos clientes que a LIRANI MODAS, fica sem dúvidas a mais bem localizada da cidade, praticamente dentro do Pátio de Eventos. Faça uma visita.

    ResponderExcluir
  4. A Associação dos Artistas e Profissionais de Triunfo deveria fazer levantamento e revelar que aqui , na maioria são pagos abaixo do mínimo.

    ResponderExcluir
  5. Ao longo dos mais de 30 anos de associado, foi a primeira vez que tomei conhecimento de balanço dessa associação. Antes , tomei conhecimento de muitos desmando pelos presidentes com imagem de honestos sem ser, foi descoberto tudo, a mascára caiu. Sugaram as verbas em beneficío próprio e de familiares.Cada cara de santo, que ninguém diria.

    ResponderExcluir
  6. (Dr.) Paulo é ético, difere da maioria dos (Drs) daqui

    ResponderExcluir
  7. é bom tudo certinho, prestação de contas e honestidade em uma organização é fundamental para a credibilidade da mesma, ainda bem que o Sr. João Correia n esteja a par da parte financeira, afinal de contas ele é uma pessoa que não tem condições pra isso, sabemos muito bem o que ele fez na adminitração do grupo da paixão de Cristo, que na minha opinião devia voltar sobre novo comando e apoio era maravilhoso o espetaculo.
    Regina

    ResponderExcluir
  8. Por Paulo tudo certo. Por João tudo errado.Não merece qualquer crédito, está provado. Dele e Nenca estamos escaldados.

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar Dr. ele n é, segundo lugar vamos deixar de demagogia chamando de dr. pessoas comuns que não tem doutorado pra isso, sou admirado desse senhor porem Dr. n chamo, coisa de passado onde as pessoas chamavam até simples comerciantes, policiais, etc de Doutor, Doutor é pra quem tem doutorado... e concordo sobre o que a moça falou sobre o João Correia esse cara acabou com um grande espetaculo que tinhamos em Triunfo, lembro-me muito bem com saudades pois minha mãe levava a gente pra assistir, Nenca, Messias, Diniz, alegria, fonfa, seu geraldo, revelor, era maravilhoso e por falta de bom senso desse João Correia que so visava ganhar dinheiro do grupo acabou, resido em Brasilia mas agora na semana santa lembrei com saudades...
    Junior

    ResponderExcluir
  10. Deve-se investir em um grupo limpo assim, mo que está aí não serve.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Junior de Brasília na sua avaliação.O da gente teatro ele levou com ele.

    ResponderExcluir
  12. Esse João Correia destruiu o maior evento que tinhamos a paixão de Cristo desde da época do convento prestigiei e por falta de bom senso acabou, esse rapaz foi um bom ator porem administrador foi rui, lamento muito!

    ResponderExcluir
  13. Dr. Batista Dr Luciana ajudaram.

    ResponderExcluir
  14. O comerciante Zé Soares ainda faz parte da diretoria?

    ResponderExcluir
  15. Qual diretoria? Fala sério!

    ResponderExcluir
  16. QUERO DIZER A ESSE JUNIOR QUE DIZ QUE NINGUEM AQUI É DOTOR PORQUE NÃO NÃO FEZ DOTORADO, MAS EM TODAS AS CIDADES CHAMAMOS OS MÉDICOS DE DOTOR, E TAMBEM OS MEDICOS VETERINARIO QUE É O CASO DE DOTOR PAULO, TAMBEM OS DENTISTAS, OS PSICOLOGO. ATE OS ENFERMEIRO AQUI SE ACHAM DOTOR, QUANTO MAIS OS MEDICOS ORA ESSA.

    ResponderExcluir
  17. Veterinário é veterinário, dentista é destista ou odontologo, Doutor é outra coisa concordo com ele sim, chega de auto bachular esse pessoal, medico formado em Medicina sim, agora promover com chalerado isso n existe mesmo! So em Triunfo! Eu n chamo mesmo pq n é?

    ResponderExcluir
  18. Artistas onde cadê, kkkkkkkkkkkkk esse é boa!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!