sábado, 21 de maio de 2011

RODADA DE NOTÍCIAS DA SEMANA


01 - Contagem regressiva para a chegada da tradicional Caravana da Saudade, (26.05). Na sua 15ª edição, a turma formada por triunfenses residentes em outras localidades se desloca anualmente no comboio de ônibus, acompanhados por familiares e amigos convidados, promovendo durante sua estadia de três dias muita animação.

02 - Inauguração nesse 20.05, às 10 h, na Avenida Getúlio Vargas, Centro, a famosa loja ELECTRA, de bandeira mexicana com mais de 1.600 unidades no País e Exterior, também funciona como rede bancaria. É grande a expectativa dos moradores consumidores da cidade, diante a grande estrutura apresentada.

03 - Faleceu de repente na terça-feira à noite e foi sepultado em 18.05 no Parque da Saudade Luiz Maia, o músico Paulo Germano da Silva, popular Cota, valoroso trombonista da tradicional banda musical Isaias Lima, durante duas décadas. Seus colegas lhe fizeram a última e merecida homenagem.

04 - Devido a visível falta de policiamento na cidade, tanto da Polícia Militar como da Polícia Civil, os meliantes estão atuando a vontade sem serem molestados, com atividades criminosas de arrombamentos residenciais, assaltos com moto, tráfico de drogas e furtos em comércios as práticas mais comuns. Dentro de um espaço de meia hora esta semana furtaram litros de uisques nos estabelecimentos Danda mercamóveis e EL Supermercado.

05 - Com as constantes chuvas, a temperatura começa a despencar a cada semana fazendo com que a população passe a andar bem agasalhada devido ao frio. Às 23h de ontem o termômetro instalado no teleférico do Sesc, no Bairro Guanabara acusou 13 graus.

06 - Temos recebido durante o transcorrer da semana várias denúncias relativas ao precário funcionamento do Hospital Felinto Wanderley, inclusive narrando fatos ocorridos durante o internamento da pobre jovem de 20 anos que chegou a óbito sem receber medicamentos e atendimento médico, porque ambos estavam em falta. Estamos apurando...

07 - A imensa torcida rubro-negra do Sport Club do Recife - assim como no Estado, a maior no Município - começou a melhor digerir a perda do hexa-campeonato no último domingo para o Santa Cruz, uma equipe visivelmente inferior em qualidade, salários e estrutura, mas bastante aguerrida e determinada, merecedora do título sem contestação. Que sirva de lição...

08 - Repercutindo na cidade a condenação pelo Ministério Público Federal, do ex-vereador de Triunfo e ex-prefeito em duas oportunidades da vizinha Santa Cruz da Baixa Verde, triunfense do Sítio Agua Branca, José Bezerra dos Santos,  fica impedido de exercer cargo ou função pública, eletiva ou nomeação por quase tres anos.

21 comentários:

  1. 4 - Se a polícia passar toda noite no Lajedo da Cachorra encontra jovens consumindo drogas na maior.

    ResponderExcluir
  2. PRESENÇA DE MUITA GENTE NA INAUGURAÇÃO DA ELECTRA, TEVE FORRÓ PÉ-DE-SERRA E APRESENTAÇÃO DOS CARETAS.BONITA LOJA.

    ResponderExcluir
  3. Não há nada como o reconhecimento, mesmo depois da morte.Paulo Germano - Cota, era um cara legal.

    ResponderExcluir
  4. Pedro Moreira deseja saber se confirma a temperatura de 26 graus.

    ResponderExcluir
  5. Triunfo com ladrão. É verdade? Pensei que só existisse na prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Triunfo tem ladrão em todo lugar. Porém os da prefeitura e os da Câmara Legislativa se diferenciam: são de alta periculosidade.

    ResponderExcluir
  7. OS DA PREFEITURA E DA CÂMARA DE VREADORES JÁ SÃO CONHECIDOS POR TODOS E ATÉ RECONHECIDOS COMO OS BONS LADRÕES

    ResponderExcluir
  8. Bem feito.Queria punição também para os larápios que já passaram pela prefeitura, entram pobres e sairam ricos.

    ResponderExcluir
  9. Recebi um amuleto para garantir a paz diante tanta droga, furto e roubo, sem a polícia fazer nada.Lugar sem autoridade.

    ResponderExcluir
  10. Semana passada tiveram iníciom também as escolhas dos nomes agraciados para receberem as casas populares.No final ficaram pessoas sem a menor necessidade.È o jeito Bonfim de governar!

    ResponderExcluir
  11. ESSES LADRÕES DE Whisky. TEM BOM GOSTO,

    ResponderExcluir
  12. O trombonista negro Cota foi o Luiz Amistrong triunfense

    ResponderExcluir
  13. Essa diretoria do DER tem se mostrado incompetente.Quase toda semana passamos nas Pes, que estão deplorávéis com buracos e mato tomando conta do acostamento.Não dá para aceitar a situação, pois o prefeito é aliado do governador.

    ResponderExcluir
  14. Com o trânsito cada vez mais complicado, cresce a busca por soluções inteligentes.

    ResponderExcluir
  15. Negro, não. Cota não era negro, era moreno. Cuidado com a discriminação.

    ResponderExcluir
  16. Em suas andanças pelo Sertão, sugiro que o governador vá de carro em vez de jatinho. Só assim ele pode sentir como sofremos os interioranos. Eu pelo menos , duas vêzes por mês vou a Floresta, no Pajéu, e percebo como as estradas estão malconservadas pondo em risco a vida de muitos. Buracos e assaltos acontecem toda hora. Vuajar à noite nem pensar. Marcos Soares.

    ResponderExcluir
  17. Ao vocês se referirem a "ladrões" da prefeitura , vocês podem estar cometendo um erro , pois , nem todo político é corrúpto , assim como nem todo funcionário que trabalha para a prefeitura , merece ser chamado assim.Quanto A afirmação "entram pobres e sairam ricos. " Há uma pergunta ? Se estão afirmando , que todos os prefeitos que entraram pobres saíram ricos , porque muitos deles foram reeleitos? Pra falar é fácil , o difícil é fazer ..Ouço vários babacas , que levam a vida praa críticar os outros..Mas antes de falar vamos pensar no que falar , porque falar sem pensar , só dar merda!

    ResponderExcluir
  18. Convoco todos receber a Caravana da Saudade que chega na quinta-feira.

    ResponderExcluir
  19. Nem todos meteram a mão nos bolsos do povo somente os chefes cabeça,hihihi

    ResponderExcluir
  20. NÃO MISTURE ASSUNTOS COM COMENTÁRIOS SEM NADA HAVER

    ResponderExcluir
  21. quero saber quando Gouveia vai reabrir

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!