quinta-feira, 26 de maio de 2011

RECLAMAÇÃO DA POPULAÇÃO


Não é apenas da oposição o entendimento de que o prefeito precisa focar mais a manutenção da cidade. Essa tem sido uma cobrança generalizada, embora sutil por parte dos temerosos moradores em vista a possíveis represálias e camuflados por correligionários prevendo alguma retaliação, parece que voltamos ao período da ditadura militar.
Alguns setores de classes sociais triunfenses inconformados com a sua ausência desde o mandato passado - só aparecendo final de semana ou em situações extremas; ocasião que recebe dos espiões bajuladores componentes da agência SIM - Serviço de Informação Municipal, um relatório de "fuxicos" colhidos por "cupichas".
Enquanto isso a administração fica entregue ao Deus dará, sob a (ir)responsabilidade de terceiros atuando como prepostos, na administração a estilar. Não sabemos se devemos sorrir (rrrsssssss) ou chorar (buaaaaaá). Mas nossa obrigação é cobrar...

15 comentários:

  1. Soube atraves de terceiro que Diniz do sindicato agora é doutor Luciano pra valer, será? Os 2 ja foram vistos por diversas ocasiões nas mesas dos botecos lá nas Almas, na epoca do sindicato Dr. Luciano fez de tudo pra derruba-lo e o fez, e a oposição de Triunfo kd? Senhor Carlos Ferraz está mais que na hora de entrar na politica municipal pelo menos no legislativo, ja tem meu apoio e da minha familia que é bastante grande, veja isso!
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Ediniz é lá gente de futuro

    ResponderExcluir
  3. esse diniz devia ser deportado prá longe uma alma sebosa

    ResponderExcluir
  4. Engraçado! Porque Diniz é alma sebosa? Porque n faz parte da panelinha? Dar turma do come come, será que é diniz que deve ser deportado ou esses politicos que estão ai, alma sebosa é quem devia dinheiro público em beneficio proprio, quem deixa a educação a saúde de lado e vive as custas do dinheiro publico, passeado em veiculos pagos com nossos dinheiro, isso sim é sem futuro são almas sebosas, eu votaria mil vezes em Diniz e em seus Carlos Ferraz sim com orgulho, e não agredito que ele tenha se vendido, atenção é outra coisa.
    Professora Socorro.

    ResponderExcluir
  5. Já vi que dona Socorro não conhece o tal Diniz...

    ResponderExcluir
  6. Dr Luciano tá nem aí, podem falar em vão. Ele faz o que querer e o povo lhe apoia porque sabe ser o melhor prefeito da história.

    ResponderExcluir
  7. DINIZ ESSE GENTE BOA APOSENTOU MUITA GENTE INCLUSIVE MEU PAI, AQUI NO SITIO TEMOS BASTANTE ESTIMA POR ELE, VAMOS MUDAR SEU CARLOS. ESSES POLITICOS É QUE DEVEM SER DEPORTADOS E NENHUM TEM FUTURO!
    ADRIANA - TRIUNFO

    ResponderExcluir
  8. Paulo, Carlos e Diniz esse sim pior é a situação que vivemos agora, tempo de mudanças!

    ResponderExcluir
  9. fala Diniz como bom no sindicato e na coperativa Adriana é nome que num existe,

    ResponderExcluir
  10. manda dinis pedi voto em sitio carro quebrado ve resultado

    ResponderExcluir
  11. Claro que existo sim, será que não posso expressar minha opinião, não importa que meu nome seja Adriana, maria, jurema, tua mãe, teu pai, ou o que seja o importante é opinião, reside em Triunfo a 7 anos, nasci e minha familia reside no sitio e gosto do que penso Diniz é um cara gente boa sim, é um cara de origem simples e é simples o problema é que a turma que está la dentro não que ver pessoas simples crescer, os que se acham da elite, vivem humilhando os outros mais um dia a casa cai, vamos renovar!
    Adriana Triunfo-PE

    ResponderExcluir
  12. TEM QUE MUDAR E EDINIZ É O PREFEITO DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE TRIUNFO TÁ NESSA SITUAÇÃO POR CONTA DE EDINIZ, SEU CARLOS E PAULO AGORA PRONTO!
    ESSA TURMA TEM QUE PERDER MESMO IMAGINE AS CARAS DESSE POVINHO SAINDO DA PREFEITURA! DARIA TUDO PRA VER ISSO ACONTECER!

    ResponderExcluir
  13. ESSE POVO SÓ RECLAMA E NADA DE FAZER PELA POBREZA E POVO GERAL E DIZER NO JORNALZINHO, COMO O PREFEITO

    ResponderExcluir
  14. adriana mentirosa se existi é laia dum cara imoral ganhou tiros na bunda no carro quebrado.dr luciano nem fala com ele, carlito e vito de ancelmo . no sindicato , coperativa rueu tudo

    ResponderExcluir
  15. não sei porque falam tantas bobagens eu ja estou garantido lá dentro mesmo, recebo o meu todo mês, vivo numa boa como carne todos os dias, não sou como ovo como essa turma que so vive reclamando, isso é inveja, e outra não queremos gente como Ediniz conosco porque ele fala demais so isso, pela pessoa dele tudo bem, mas nosso grupo é restrito, e realmente não vamos abrir mãos de nada, a luta é nossa temos conforto porque merecemos.
    Esse blog so tem gente do contra mesmo!
    Socorro liberdade - triunfo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!