quinta-feira, 26 de maio de 2011

EM CONSONÂNCIA COM TRÂNSITO


01- A grande quantidade de buracos nas travessas, ruas, avenidas e praças; além da excessiva altura em alguns quebra-molas situados nos pontos estratégicos da cidade, prejudica ainda mais o tráfego de carros.

02- Pedestres sofrem e reclamam da ausência de abrigos nas paradas pontuais existentes nos trechos Triunfo - Serra Talhada e Triunfo - Flores, principalmente neste período chuvoso.

03- Deve oficialmente haver na prefeitura o Departamento Municipal de Trânsito - DMP, para coordenar as equipes de fiscalização e determinar as áreas de circulação e estacionamento.

04- É lamentável o descaso das nossas autoridades administrativas em relação à conservação das estradas rurais que se encontram em estado de calamidade, como o setor Retiro, Brejinho, Icó, revoltando seus moradores.

05- A propalada reunião ocorrida na prefeitura com representantes diversos, sob alegação de regularizar e disciplinar a prestação do serviço de transporte por moto-taxistas, parece ter ficado tudo na boa intenção ou essa não existiu e sim apenas uma forma de acalmar a classe visando votos.

8 comentários:

  1. Tá tudo errado. Tá tudo errado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo sua atuação é impecável.Parabéns! Lauro

    ResponderExcluir
  3. Notabilizo como corretas as indicações acima.Vocês fazem muito bem o papel da Câmara de Vereadores com vereadores inertes.

    ResponderExcluir
  4. Mas, tudo citado está certo.Existe necessidade de reparos.

    ResponderExcluir
  5. Falar é muito fácil, difícil é fazer e dr Luciano faz bem pro povão que adoece ele trata como pai

    ResponderExcluir
  6. Tem que tirar a calçada do açude e abrir mais ruas, não existe outro jeito.

    ResponderExcluir
  7. Fico arretado com os safados que colocam comentários fora do assunto sem nada haver

    ResponderExcluir
  8. A rua conhecida como do Fiado e a outra conhecida como Rua Grande estão desorganizadas, ninguém pode transitar direito o ônibus demorou para passar com a gente para ir ao hotel depois da chegada.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!