sexta-feira, 6 de maio de 2011

RESPOSTA DE CARLOS FERRAZ SOBRE INDEVIDA POSTAGEM NO JET

Colegas Blogueiros,
Sem tempo suficiente na atualidade para acessar os favoritos blogs, editar os jornais A Verdade Escrita, OPINIÃO, blog Opinião Triunfo Digital e ainda ler e repassar dezenas de e-mails recebidos diariamente resolvemos transferir algumas atividades para integrantes da equipe que nos acompanha; não tendo portanto nos informado sobre o teor das matérias publicadas pelo conceituado JET nas últimas semanas.
Para nossa surpresa, no entanto, recebemos informe de leitores em relação a um comentário tendencioso exposto relativo à nossa linhagem editorial independente no informativo Jovens Estudantes Triunfenses através de membro do grupo, que consideramos descabido, impróprio, desrespeitoso, injusto e deselegante, uma falta de ética.
Transcrito na íntegra: "Você conhece o blog Jornal Opinião Triunfo? Parece que você quer que sejamos mais um blog de política de partidarismo ou oposição, mas se é leitora perceba que nosso objetivo é informar o leitor, desenvolver o conhecimento em diversas áreas, notícias, eventos se for para criticar, critica. Se quer baixaria e discórdia, procure outro blog."
Durante todo esse tempo de funcionamento do JET, jamais questionamos ou publicamos qualquer reportagem desabonadora em relação ao modelo, posicionamento, vínculo ou comprometimento do mesmo, por respeitarmos a liberdade de pensamento e atitudes, desde que inerentes aos preceitos democráticos.
Adotarmos um perfil diferenciado do JET, é nossa opção conjunta e problema de foro íntimo do editor, não cabendo a ousada intromissão ou citação de quem seja, em veículo do mesmo seguimento e talvez comprometido com idêntica finalidade: defender a melhoria de Triunfo e sua gente. Não estamos dispostos a concorrência e nem disputa de espaços, cada um tem seu público, não merecendo posições divergentes intrigantes.
Nosso objetivo é próprio, devendo ser integralmente respeitado: colher junto à comunidade informações precisas, procurando depois apontar aos órgãos públicos ou privados, as falhas existentes e solicitar as soluções cabíveis. Qual irregularidade, baixaria e discórdia tem isso?
Não somos blog político crítico partidário e de total oposição à prefeitura, como também foi citado em outro espaço, porque como membros esclarecidos e independentes da sociedade triunfense, vivemos constantemente nos empenhando e torcendo por realizações necessárias em favor da nossa terra, sem desejar o quanto pior melhor. Quem conhece nossa trajetória sabe.
Contrários assumidos e destemidos somos, contra mazelas denunciadas pela população contribuinte, que deveriam ser apuradas com rigor igual a indevida utilização do patrimônio público municipal. Nem temos rabo preso, nem somos financiados por cargos em comissão e nem tão pouco lapso de memória para alinhamento comercial com aqueles tratados como corruptos até ontem. Nossas divergências são ideológicas e só, mas nada que prejudique um saudável relacionamento entre conterrâneos. Agora de uma polêmica proposital surgida também não nos furtamos.
Um respeitoso abraço a todos, sem ressentimentos. Saudações democráticas.

Carlos Carmelo Ferraz Farias - Editor do Blog Opinião

19 comentários:

  1. Carlos, gostei da diplomacia.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ferraz, tem razão.Mas me poupem de divergências...

    ResponderExcluir
  3. Mas quem não sabe que o JET é formado pelo conjuntos de "MENINOS"??? que dão suporte a grupos politicos comprometidos em omitir todas as aberrações, corrupções e desmando cometidos, somente por interresse futuro no poder.Que futuro poderá ter essa juventude que tem exemplos e são seguidores de Bonfim, Batistim, Silvim

    ResponderExcluir
  4. Qual deles teve a infeliz idéia de chamar o jornal de vocês de baixaria?

    ResponderExcluir
  5. Esse JET foi agressivo com o Opinião.Não aprovado!

    ResponderExcluir
  6. Discordar da transparente posição de Ferraz é injustiça...

    ResponderExcluir
  7. Pedido de desculpas ao Blog Opinião Digital

    Nós que fazemos o Blog dos Jovens estudantes Triunfenses queremos nos desculpar por um mal entendido ocorrido por um comentário de um dos nossos integrantes sobre o blog Opinião, blog este que é um dos mais vistos da cidade e o qual nós temos um grande respeito.

    Após uma leitora insinuar sobre a posição crítica do JET o editor Caio Borges sugeriu que ela lesse outro blog que possuía mais informações sobre a política partidária do município, no caso o Blog Opinião, já que o seu editor Carlos Ferraz é um dos homens mais bem relacionados do município e detém um grande leque de informações sobre a cidade.

    De forma alguma achamos que o no Blog Opinião existe baixarias, muito pelo contrário, a maioria dos comentários são muito bem elaborados e respeitosos, ou seja, a parte do comentário do editor que relatava que se a leitora gostasse de baixaria e discórdia procurasse outro blog, não está relacionada em nada ao blog Opnião.

    Esperamos manter o bom relacionamento com todos os blogueiros da cidade que fazem um papel muito importante na divulgação e na construção de um triunfense mais crítico. Queremos parabenizar o blog Opinião por seu importante trabalho que vem desenvolvendo e pedir desculpas novamente pelo mal entendido.

    Um abraço a todos.

    Att Equipe JET
    George Veríssimo, Caio Borges, Ramylle Barbosa e Gabriel Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. SÒ PODE SER COISA DO MENINO CAIO. UM JOÃO BATISTA ONTEM.

    ResponderExcluir
  9. Prá vc ver de são capazes.

    ResponderExcluir
  10. CAIO SER UM JOÃO BATISTA SÓ SE FOR NOUTRA ENCARNAÇÃO. JOÃO BATISTA É MUITO INTELIGENTE, SAGAZ E TEM UMA HISTÓRIA DE LUTA NAS OPOSIÇÕES DO PASSADO, DEPOIS É VERDADE SE ALIOU AO PODER, GOSTOU E NUNCA MAIS SAIU. MAS TALENTO TEM, QUANTO AO CAIO ACHO QUE FALTA CORAGEM PARA LUTAR, SE ALIOU MUITO FÁCIL AO PODER.

    ResponderExcluir
  11. Eu Ferraz estaria aguentando provocação de uns venais desses!Tudo corrompido.Ah! Juventude!!!

    ResponderExcluir
  12. Não gostei nem um pouco do escrito pelo Jet, nem tão pouco o respondido pelo Opinião.O primeiro pegou pesado, apimentou a relação; o segundo se mostrou açucarado na resposta e foi diplomático quando não deveria ser.

    ResponderExcluir
  13. Essa águia voadora merece um tiro certeiro de espingarda para calar esse bico afiado.

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ TEM POTENCIAL CF, TRABALHE QUE UM DIA CHEGA. NÃO ME MATE DE VERGONHA SE ALIANDO DEPOIS, COMO FEZ SEU PARENTE OSANILDO.

    ResponderExcluir
  15. Não há nada como amor e firmeza. Tanto funcionou como ficou melhor do que a encomenda. No seu currículo, capacidade e experiência.

    ResponderExcluir
  16. ESSE RAPAZ DEVERIA ERA SE TOCAR E PARAR DE ESCREVER IPOCRISIA, ATÉ PORQ NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE! ISSO É PRA VC CARA, SE LIGA TU JÁ ANDASTES FAZENDO MUITA MERDA COMO TER SAIDO EM VIATURA PUBLICA FORA DE HORARIO DE EXPEDIENTE, SEM FALAR NAS BESTEIRAS QUE VC SE OCUPA A TRANSCREVER PARA OS BLOG'S QUE SEMPRE CAUSAM POLEMICAS(NEGATIVAS) PELOS SEUS CONTEUDOS IMPROPROS E SEM NEXO .
    FAZ ASSIM, SE RESTRINGE A TEU EMPREGUINHO DE 250,00 POR MÊS NA PREFEITURA E VÊ SE PARA DE ESCREVER BESTEIRA, PORQ VC INSINUOU BESTEIRAS E EU TOU COM FERRAZ!! ACHOU RUIM?

    ResponderExcluir
  17. junto com tiago de dida traiu dr paulo vendido na prefeitura.

    ResponderExcluir
  18. CARO AMIGO CARLOS FERRAZ,VOCE SEMPRE FOI UM TRIUNFENSE DE LUTA,NUNCA FICOU EM SIMA DO MURO,SEMPRE DENUNCIANDO AS IRREGULARIDADES ACONTECIDA INDEPENDENTIMENTE DE PESSOA OU FACÇAO POLITICA.
    ACREDITO SEMPRE NESTA POSTURA SUA. ESTE MOMENTO QUE TRIUNFO ESTA PASSANDO ADMINISTRTIVAMENTE,VOCE TEM MUITO SUSIDIO PARA SEU JORNAL,ELOGIOS AOS QUE MERECER,E TAMBEM DENUNCIAR OS QUE NAO RESPEITAREM AS COISAS PUBLICAS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!