domingo, 1 de maio de 2011

TRAJETÓRIA DA NOSSA REDE


Acreditamos que o jornalismo moderno precisa acompanhar o processo de transformação no perfil do leitor brasileiro. Mais exigente, com maior acesso à informação, atento.
Além da preocupação com a qualidade do conteúdo informativo, inovação dos textos e ilustrações, não se deve alterar a linhagem de independência no seu posicionamento democrático, sob risco de perder a credibilidade conquistada durante a sua existência.
O Grupo TERRA prima em atender seu público-alvo predominantemente esclarecido, investindo na criação de outros meios para agradá-lo. São 03 anos de blog OPINIÃO DIGITAL, que serão comemorados junto com 07 anos de OPINIÃO e 31 anos de A VERDADE ESCRITA.

17 comentários:

  1. Boa tarde!Parabéns!Carlos Ferraz,que você continue fazendo tudo que faz,sempre com amor e profissionalismo.Tudo que é feito com dedicação e carinho tem suas recompensas.Opinião Digital,veio para acontecer.Todo sucesso,sempre e para sempre.Muita Luz...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carlos Ferraz,na foto,sempre pertinho da natureza,né?Arrasando!Ficou bem reflexiva a imagem!Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ô homen pra gostar de matoooooooooooooooo............Eu já falei,cuidado com os carrapixossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ferraz é um dos melhores modelos de homem público, principalmente nos quais a mediocridade é regra no meio político.

    ResponderExcluir
  5. Não tenham pretensões de ser unanimidade na cidade, atuem assim como estão, com independência.

    ResponderExcluir
  6. C



























































    Carlos ferras você com sua inteligência e boas intenções para Triunfo porque os Triunfenses não abrem os olhos e tiram do poder os Bonfim que são corruptos e só pensam neles e não nos Triunfenses /????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. NÃO ADIANTA FICAR MALHANDO EM FERRO FRIO. SE TOCA...

    ResponderExcluir
  8. Ferraz tá perdendo tempo.

    ResponderExcluir
  9. Tá dominado, tá tudo dominado, pode se esperniar Cacá

    ResponderExcluir
  10. Ferraz, tá chuvendo muito, tira teu cavalinho junto com Paulo, Seu Paiva, Renato Moisés, Lucivaldo, Paulo, Lima Jr, Laércio e o resto.Aqui vcs nunca tem vez. È Dr Luciano e quem ele indicar,Batista, D. Irene,Saulo, Dr Quinca, Osanildo,Seu Nego,Junior do Beco,Dr Eduardo, D. Paulinha,Jeanzinho,Leo de Angelita, Toninho,Vital,D. Lúcia, Vanzinho qualquer um ganha fácil.O povo é NÓS!

    ResponderExcluir
  11. Tenho QUE reconhecer QUE o pessoal QUE faz esse blog é 1000!

    ResponderExcluir
  12. Ele tem mania de oposição. Por isso não consegue nada!

    ResponderExcluir
  13. Carlos Ferraz, ninguém pode negar e reafirmar que a Rede de Comunicação,liderado por você tem um grande serviço prestado a Triunfo e aos seus conterraneos.Mostra que desde da sua juventude você se preocupa com sua terra e com o bem estar social. Temos satisfação de tê-lo como nossa voz diante das injustiças e a corrupção. Continue com seu compromisso de cidadão e de uma pessoa com sensibilidade e inteligência solidária.Está é uma missão sublime!!!

    ResponderExcluir
  14. Só temos certeza de uma coisa, não resta dúvida Carlos Ferraz tem um potencial muito grande de vir a ser canditado vitorioso para prefeito de Triunfo, porque todas as vezes que se fala ou comenta sua possível candidatura se estabelece uma inquietação,um "frinson" enorme, beira um ataque de nervos, nos que estão no poder.Fica claro de que o HOMEM é capaz.

    ResponderExcluir
  15. Botar Ferraz no fogo de novo? Ferraz candidato nada, è bom achar outra vítima na falida oposição.

    ResponderExcluir
  16. Ferraz, arruma as malas...

    ResponderExcluir
  17. vcs não são nada cambada de corruptos,vcs vão se ferrá logo,logo,espera maais um pouco,a mamata está acabando..vcs só sabe mesmo é meter a mão na bufunfa...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!