10 a 13 / 6 / 2011
19 h – Tríduo Festivo de Santo Antônio – Convento São Boa Ventura
13 de JUNHO de 2011
5 h – Acorda Gente com a Banda Isaias Lima
MOMENTO CÍVICO CULTURAL
8 h – Pátio de Eventos
- Hasteamento dos pavilhões
- Hino de Triunfo - cantado por todos os presentes, sob a coordenação da Escola
- Alfredo de Carvalho
- Pronunciamentos por autoridades
- Canto: Relembrando Triunfo (música Margarete Lima)
ENTREGA:
- Aos alunos vencedores dos Prêmios do III Concurso Literário
- Do fardamento aos alunos das Escolas Municipais
- DVD Carnaval dos Caretas 2011
Parabéns para Triunfo pelos 127 anos de Emancipação Política.
Apresentação das bandas das escolas
Corte do bolo festivo e distribuição aos presentes
- Desfile e temas das escolas:
ü Alfredo de Carvalho: Escola de Referência Alfredo de Carvalho fazendo parte da história
ü Centro Educacional Triunfense: aspectos naturais e construídos
ü Crescer: Banda Musical Isaias Lima
ü Higino Bezerra: Economia de Triunfo
ü José Alves de Almeida: Escolas do Passado
ü João Henrique da Silva: A Mulher Triunfense
ü Maurício Cândido Ferreira: Cultura Triunfense
ü Milton Pessoa: Triunfo Oasis do Sertão
ü Monsenhor Luiz Sampaio: Triunfo de Belezas Naturais – Meio Ambiente
ü São Vicente de Paulo: SESC Triunfo
BANDAS CONVIDADAS
ü Lar Santa Elizabeth – 45 Anos Do Lar Santa Elizabeth
ü Explode Coração – 3ª idade
APRESENTAÇÃO E DESFILE DAS ESCOLAS
SEMANA FESTIVA DE INAUGURAÇÕES
Distrito De Canãa
- Calçamento de três ruas e 200 metros de saneamento – recursos próprios
- Calçamento da Rua Ambrosino Luiz- Bairro da Encruzilhada - recursos próprios
- Entrega da reforma da Escola Dr. Cordeiro - recursos próprios
- Entrega de sete salas beneficiadas com o Proinfo (sala informática)
- Inicio da obra do calçamento da rua Dr. Artur Viana

Parabéns Triunfo e a todos os filhos da Terra!Tens um filho muito querido,que divulga tuas belezas e os corruptos do pedaço!Parabéns,Carlos Ferraz por tudo que faz por sua Linda Triunfo,mesmo sem cargo político!Se você for Prefeito de Triunfo,nunca mude sua postura,Continue assim.Deus abençoe você e a todos do planeta.
ResponderExcluirBons sonhosssss...
ANTECIPAMOS OS NOSSOS PARABÉNS PARA ESSA TERRA LINDA E QUERIDA DE ONDE JAMAIS VOU ESQUECER OS ANOS FELIZES PASSADOS NO INTERNATO DO SAUDOSO COLÈGIO STELLA MARIS. SALVE TRIUNFO!
ResponderExcluirIsso é que é uma terra arretada. Triunfo mora no meu coração. Parabéns!
ResponderExcluirA BELA CIDADE DE TRIUNFO E O SEU POVO TRANQUILO E HOSPITALEIRO, MECECE HOJE E SEMPRE, TUDO DE BOM. PARABÉNS, TRIUNFO!
ResponderExcluirParabéns prá você / Nesta data querida / Muitas felicidades/ Muitos anos de vida.... Viva a eterna Triunfo. Parabéns!
ResponderExcluirParabéns! Triunfo! Oásis do Sertão!
ResponderExcluirParabéns, Triunfo pelos seus 127 anos!
ResponderExcluirNossos parabéns pelo 127 anos da cidade mais bela de Pernambuco.Salve 13.05.2011.
ResponderExcluirMEUS PARABÉNS A TRIUNFO E A TODOS OS TRIUNFENSES PELA PASSAGEM DE MAIS UM ANIVERSÁRIO - 127 ANOS.
ResponderExcluirAniversário sem festa. Triunfo não tem o que comemorar no seu aniversário de emancipação neste 13 de junho.A cidade está um caos. È lixo, ruas escuras,saúde inexistente, educação precária, animais soltos, buracos abertos, furtos e drogas, obras só enganosos calçamentos de vez em quando mas sem nenhuma providência por parte da prefeitura.
ResponderExcluirEsta semana só me disponho parabenizar a minha querida terra Triunfo pelo aniversário 127 anos e a presidenta Dilma por suspender o kit gay preparado pelo Ministério da Educação. Faço votos votos de muito progresso a Triunfo e a Dilma peço que essa atitude não resvale para a censura em outros órgãos do governo.
ResponderExcluirPARABÉNS TRIUNFO! TERRA DITOSA , GEMA POR DEUS LAPIDADA...
ResponderExcluirParabéns à bela cidade de Triunfo pelo seu aniversário!José Gomes - Recife
ResponderExcluirTriunfo - Oásis do Sertão. Parabéns pelo seu aniversário!
ResponderExcluirVIVA TRIUNFO! PARABÉNS A TODOS NÓS PELOS 127 ANOS.FELIZ ANIVERSÁRIO!
ResponderExcluirFeliz Aniversário Triunfo. Amor da Minha Vida!
ResponderExcluirLinda Triunfo,Parabéns!És jovem ainda!Ainda te conhecerei de pertinho!Salve Triunfo e todos os seus filhos amados!Salve a Vida!Sempre e para sempre!Luzzzz...
ResponderExcluirEMBORA ATRASADA VENHO DESEJAR À MINHA TERRA QUERIDA, AMADA E IDOLATRADA TRIUNFO, OS MEUS PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO DE 127 ANOS. FELICIDADES MIL!
ResponderExcluirParabéns Triunfo... cidade linda!!
ResponderExcluirAproveito a oportunidade para saber de alguém informações sobre a 53ª festa do estudante. Estarei por aí com minha família de 28 a 31 de julho.
Att
Fabiana - Pombal PB
PARABÉNSSSSSSSSSSS....................TRIUNFO!!!CIDADE MARAVILHOSA LINDA POR NATUREZA!!SINTO SAUDADES DESSE LUGAR ACONCHEGANTE E DE TODA MINHA FAMÍLIA!!!!!BEIJOS PARA TODOS QUE MORAM AÍ......VAMOS COMEMORAR!!!!!!PARABÉNSSSSSSSSS
ResponderExcluirA FESTA DE ANIVERSÁRIO FOI BASTANTE ANIMADA E CONTOU COM GRANDE PRESENÇA DA POPULAÇÃO.
ResponderExcluirParabéns, Triunfo, terra adora por mim. Aninha Alves-Oinda/PE
ResponderExcluirAMO,AMO,AMO, AMO, AMO, AMO... TRIUNFO-PE. MINHA TERRA NATAL. PARABÉNS!
ResponderExcluirAs vezes me pergunto,ate quando a população de triunfo vai ser enganada com os administradores que temos?
ResponderExcluirTriunfo uma cidade que tem um grande potencial turistico,agricola e muitos outros mais, com uma população haspitaleira,ainda com um baixo indice de criminalidade,otima para se viver.
O que me preocupa mesmo é com o futuro desta JUVENTUDE,ficamdo sem pespectiva pra o futuro e ao comparar com as cidades vizinhas veem que algo esta errado e e preciso oxigenar a administração publica com sangue novo para que possamos pegar o ritimo do crecimento nacional,caso contrario num futuro proximo TRUINFO sera uma cidade dormitorio e de aposentados.
Nas homenagens ao aniversário de Triunfo,na praça de eventos,os estudante e as bandas marciais das escolas fizeram bonito faltou a presença da população,é só observar nas imagens colocadas em alguns blogs.Imaginem aquela praça sem os estudantes e professores,vazia teria ficado,o povo não tem o que comemorar.Quando o prefeito começou seu pronunciamento niguém deu a minima atenção porque ele é um dos piores administradores que a cidade já teve,ele não consegue olhar nos olhos do povo.Triunfo é bela por natureza ,falta administradores para cuidar bem do que a Deus nos ofereceu que é esta terra linda.PARABENS!
ResponderExcluirPELO SPORT TUDO!
ResponderExcluirA festa de aniversário de Triunfo foi uma palhaçada. O prefeito convidando algumas professoras ao palanque para receberem umas blusinhas de farda ou CD's do carnaval. Meu Deus que humilhação! Uma professsora falou que sentiu se tão ridícula que chorou ao chegar em casa. O carnaval foi grande. Só faltou convidar as professoras para entregar um sanduíche. Tava parecendo Odorico Paraguaçu!
ResponderExcluirParabéns a Triunfo e ao nosso querido Carlos Ferraz, por estar fazendo uma maravilhoso trabalho de divulgação de nossa terrinha! (Roosevelt Guedes)
ResponderExcluirPaaraabéenns! Triiunffoo!
ResponderExcluirParabéns a nossa terra linda e de tantos guerreiros. Orgulho de ser Triunfense!
ResponderExcluir