A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará seu arraial da Terceira Idade no dia 22.06, a partir das 19 horas, na Sociedade Triunfense de Cultura (STC), ao som de muito forró pé de serra, com o Trio Tá Danado de Bom.
Na ocasião, haverá a apresentação da quadrilha com integrantes da Terceira Idade, desfile com trajes típicos e muita animação.
Os ensaios estão acontecendo todas as quartas-feiras à noite, na Secretaria de Assistência Social, com Afonso Nunes (Fonfa).
As festas pronovidas pela turma da Boa Idade são maravilhosas.Pretendo estar lá se chegar a tempo em Triunfo.
ResponderExcluirDESDE QUANDO EU MORAVA EM TRIUNFO FONFA DE SEU QUINHA JÁ GOSTAVA DE MARCAR QUADRILHA NO SÃO JOÃO. ERA DIVERTIDO DEMAIS OS VELHOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS.
ResponderExcluirInformo que neste governo os avanços no setor são significativos e colocam o Município como modelo para o Pajeú.
ResponderExcluirEita! Animada turminha essa da Terceira Idade daí; o importante é aproveitar a vida.
ResponderExcluirParabéns!Que coisa mais lindaaaaaaa!Amo os idosos!Especialmente,os animados ,que nos dão lições de vida aos extremos!Se eu viver até aí,desejo continuar a viver cada momento,como neste momento, com muito Alto Astral e Vigor!
ResponderExcluirUm grande abraço a todos!
Energia!
Vixe! E Afonso ( Fonfa ) de Quinha ainda é vivo? Disseram que tinha morrido. Salve, ele e muitos anos de vida com sua animada quadrilha ( de São João ).
ResponderExcluirNOSSO FONFA DE QUINHA DE FELIX ESTÁ É MUITO VIVINHO DA SILVA E È ATUAL PRESIDENTE DO CLUBE. PENSE...
ResponderExcluirEITA QUE TANTOS VELHOS,MEU DEUS,EU TAMBEM VOU FICAR VELHA,ISSO É LINDO,É SINAL QUE VIVEU....
ResponderExcluirNada de velho, amiga. Todos são forjados pelo tempo de luta. Adoro eles. Serei eu ( se conseguir... ) amanhã!
ResponderExcluirAparece sempre alguém revoltado da vida para desmerecer o trabalho dos outros e ainda mais condenar a natural velhice.São os espíritos de porco.
ResponderExcluirOs ensaios em si , já são bem animados. Essa turma da terceira idade é sem defeito.
ResponderExcluirvendo isso, fonfa de novo candidato a veriador pode espera
ResponderExcluirESPIRITO DE PORCO É VC SUA MAL ENTENDIDA,EU SÓ BRINQUEI COM OS IDOSOS,ISSO É NORMAL,VC NUNCA BRINCOU COM IDOSOS?ADORO IDOSOS,SEMPRE RESPEITEI,NO MEU TRABALHO EU ATENDO IDOSOS,TENHO MUITA PACIÊNCIA COM ELES.
ResponderExcluirFICO SABENDO AS NOTÍCIAS DE TRIUNFO E DA REGIÃO ACOMPANHANDO OS JORNAIS.TRABALHO MUITO BOM. PARABÉNS PARA VOCÊS. Joana Santos - Camaragibe-PE
ResponderExcluirVem chegando o São João.Tudo é festa, tudo é alegria, tudo bem. Ruim será para as pessoas visitantes que precisarão embarcar nos ônibus sem Terminal de Passageiros enfrentando verdadeiros obstáculos , como ficarem em pé, na espera sem abrigo, em frente de um bar.
ResponderExcluirEU VOTO FONFA VEREADOR 2012.DR LUCIANO PREFEITO E DR OZAILDO VICE.O LADO DE LÁ NÃO EXISTE, SÓ TEM AGITADOR DA CIDADE QUE NÃO FAZ UMA BONDADE, SÓ MALDADE.
ResponderExcluirEssa quadrilha só dança? Faz alguma traquinagem, não? Rs
ResponderExcluirTriunfo é uma terra de valores desvalorizados terra que preciza atenção antes a sua população de cultura rica e gente trabalhadora!!! muito bom exemplo da açao social de valorizar nossa cultura trazendo alegria para o pessoal da terceira idade (de Triunfo) pois todas as festas de triunfo são promovidas para turistas enquanto isso a populacão busca festas em outras localidades> PARABÉNS AÇÃO SOCIAL!!!!!!
ResponderExcluirmuito bom o arrail da terceira idade e o som dos meninos do ta danado de bom e otimo.repertorio de qualidade,que agrada a todos a todos. parabens
ResponderExcluir