quinta-feira, 9 de junho de 2011

Arraial da Terceira Idade



A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará seu arraial da Terceira Idade no dia 22.06, a partir das 19 horas, na Sociedade Triunfense de Cultura (STC), ao som de muito forró pé de serra, com o Trio Tá Danado de Bom.
Na ocasião, haverá a apresentação da quadrilha com integrantes da Terceira Idade, desfile com trajes típicos e muita animação.
Os ensaios estão acontecendo todas as quartas-feiras à noite, na Secretaria de Assistência Social, com Afonso Nunes (Fonfa).

19 comentários:

  1. As festas pronovidas pela turma da Boa Idade são maravilhosas.Pretendo estar lá se chegar a tempo em Triunfo.

    ResponderExcluir
  2. DESDE QUANDO EU MORAVA EM TRIUNFO FONFA DE SEU QUINHA JÁ GOSTAVA DE MARCAR QUADRILHA NO SÃO JOÃO. ERA DIVERTIDO DEMAIS OS VELHOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Informo que neste governo os avanços no setor são significativos e colocam o Município como modelo para o Pajeú.

    ResponderExcluir
  4. Eita! Animada turminha essa da Terceira Idade daí; o importante é aproveitar a vida.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!Que coisa mais lindaaaaaaa!Amo os idosos!Especialmente,os animados ,que nos dão lições de vida aos extremos!Se eu viver até aí,desejo continuar a viver cada momento,como neste momento, com muito Alto Astral e Vigor!
    Um grande abraço a todos!
    Energia!

    ResponderExcluir
  6. Vixe! E Afonso ( Fonfa ) de Quinha ainda é vivo? Disseram que tinha morrido. Salve, ele e muitos anos de vida com sua animada quadrilha ( de São João ).

    ResponderExcluir
  7. NOSSO FONFA DE QUINHA DE FELIX ESTÁ É MUITO VIVINHO DA SILVA E È ATUAL PRESIDENTE DO CLUBE. PENSE...

    ResponderExcluir
  8. EITA QUE TANTOS VELHOS,MEU DEUS,EU TAMBEM VOU FICAR VELHA,ISSO É LINDO,É SINAL QUE VIVEU....

    ResponderExcluir
  9. Nada de velho, amiga. Todos são forjados pelo tempo de luta. Adoro eles. Serei eu ( se conseguir... ) amanhã!

    ResponderExcluir
  10. Aparece sempre alguém revoltado da vida para desmerecer o trabalho dos outros e ainda mais condenar a natural velhice.São os espíritos de porco.

    ResponderExcluir
  11. Os ensaios em si , já são bem animados. Essa turma da terceira idade é sem defeito.

    ResponderExcluir
  12. vendo isso, fonfa de novo candidato a veriador pode espera

    ResponderExcluir
  13. ESPIRITO DE PORCO É VC SUA MAL ENTENDIDA,EU SÓ BRINQUEI COM OS IDOSOS,ISSO É NORMAL,VC NUNCA BRINCOU COM IDOSOS?ADORO IDOSOS,SEMPRE RESPEITEI,NO MEU TRABALHO EU ATENDO IDOSOS,TENHO MUITA PACIÊNCIA COM ELES.

    ResponderExcluir
  14. FICO SABENDO AS NOTÍCIAS DE TRIUNFO E DA REGIÃO ACOMPANHANDO OS JORNAIS.TRABALHO MUITO BOM. PARABÉNS PARA VOCÊS. Joana Santos - Camaragibe-PE

    ResponderExcluir
  15. Vem chegando o São João.Tudo é festa, tudo é alegria, tudo bem. Ruim será para as pessoas visitantes que precisarão embarcar nos ônibus sem Terminal de Passageiros enfrentando verdadeiros obstáculos , como ficarem em pé, na espera sem abrigo, em frente de um bar.

    ResponderExcluir
  16. EU VOTO FONFA VEREADOR 2012.DR LUCIANO PREFEITO E DR OZAILDO VICE.O LADO DE LÁ NÃO EXISTE, SÓ TEM AGITADOR DA CIDADE QUE NÃO FAZ UMA BONDADE, SÓ MALDADE.

    ResponderExcluir
  17. Essa quadrilha só dança? Faz alguma traquinagem, não? Rs

    ResponderExcluir
  18. Triunfo é uma terra de valores desvalorizados terra que preciza atenção antes a sua população de cultura rica e gente trabalhadora!!! muito bom exemplo da açao social de valorizar nossa cultura trazendo alegria para o pessoal da terceira idade (de Triunfo) pois todas as festas de triunfo são promovidas para turistas enquanto isso a populacão busca festas em outras localidades> PARABÉNS AÇÃO SOCIAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. muito bom o arrail da terceira idade e o som dos meninos do ta danado de bom e otimo.repertorio de qualidade,que agrada a todos a todos. parabens

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!