Prezados amigos e prezadas amigas,
Tenho todo empenho de enviar este convite simples e muito significativo para todos nós. Jericó está crescendo e é bom que cresça com empreendimentos que valorizem o seu povo e sua cultura, me sinto honrada em fazer parte de um povo simples, altivo e corajoso. Registro também que tive oportunidade de ajudar um pouco o povo de Jericó, levando diversos cursos profissionais, com parcerias do SENAR-AR/PE e do IATEC/OSCIP, além de colaboração espontânea em elaboração de projetos. Faço com satisfação.
Abraço Grande,
Ana Mary Barbosa Accioli
Secretária Geral - Conselho Diretor
Iatec/Oscip

Estive assistindo a apresentação desse grupo Renascer do Sertão e na verdade o mesmo possui excelente organização e performance. Parabéns!
ResponderExcluirAs expectativas dos servidores quanto à negociação feita esta semana era de que O Estado apresentasse respostas significativas para a implantação da tabela salarial do PCCV, aumento do vale-alimentação e vale-transporte para os servidores do Interior, O governo negou tudo. Como posso me animar para a festa. Ma. Lúcia Silva - Triunfo-PE
ResponderExcluirEssa Ana Mary, é "Merinha" de seu João Barbosa? Acho todos eles uma simpatia. Nunca esqueceram a sua terra natal, o distrito de Jericó. Lourdes Pereira - Princesa Isabel-PB
ResponderExcluirGostaria de fazer um apelo para se dar mais atenção aos moradores da Vila Canãa, que não tem oportunidade de receber nada disso por não dispor de pessoas interessadas como essa filha do ex-prefeito João Barbosa e nem da simpatia do pessoal da prefeitura que apenas dá ouvidos aos comilões do lugar.
ResponderExcluirO pessoal do Sr. João Barbosa nunca esqueceu Jericó, sempre aparece por lá e ainda consegue levar melhorias como a Tenda da Saúde com vários médicos especialistas para atender aos moradores do vilarejo.
ResponderExcluirVIVA A FAMÌLIA BARBOSA, O MAIOR EXEMPLO DE LUTA EM DEFESA DA SUA TERRA JERICÓ. DOS OUTROS VIGARISTAS NÃO PODEMOS DIZER A MESMA COISA. SÓ PROCURAM SE DAR BEM, SEJA COM QUEM...AS LIDERANÇAS ALÍ ACABARAM.
ResponderExcluirNão se iluda amigo (a), mas a família BARBOSA é outro estilo de gente, bastante diferente.Sabe onde tem o nariz e possui educação de nascença.
ResponderExcluirA festa de Jericó hoje foi boa, teve de tudo!
ResponderExcluirNão faltou candidato político desfilando e querendo aparecer, sem nada ter feito. Gostei , da fala da filha de seu João Barbosa, ela sim, fez e faz.
ResponderExcluirPense que rolou muita abraço de tamanduá lá em Jericó. Quanta falsidade!
ResponderExcluirO prefeito e o vereador distribuiam simpatia com o povo, pareciam bons cordeiros, depois de vestirem a natural pele de lobo, dão chutes no ovo.
ResponderExcluirPROCUREI DR. MANINHO E NEM VI O BICHINHO COM A SUA COMITIVA ANTES COLADA.CORREU FOI TUDO.DEIXARAM IRMÃOZINHO SOZINHO NA ESTRADA.AGORA CORREM LÉGUAS QUANDO ELE CHEGA PARA NÃO SE COMPREMETEREM.QUANTA FALSIDADE!
ResponderExcluirQuero expor meu ponto de vista sobre o programa do PT na TV.Dizem: "achavam impossível um operário e uma mulher presidente do Brasil."Mas, as pessoas da minha geração da década de 80 achavam, também, impossível ter uma moeda forte e uma economia estabilizada que alcançamos no final do governo Itamar/FHC.Agora, a inflação e a instabilidade já assustam, graças ao governo do PT/Dilma. Alex Albuquerque
ResponderExcluirEloisa tá de qual lado agora? Nunca vi mudar tanto!
ResponderExcluirTINHA MUITA GENTE CHIC NA INAUGURAÇÃO, MAS ALGUMAS PESSOAS COM ROUPA QUE NEM COMBINAVA PARA O MOMENTO SE TORNANDO BREGA.
ResponderExcluir