sexta-feira, 10 de junho de 2011
11 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Caravana da Saudade tem sem sombra de dúvidas um significado magnífico para Triunfo. Vamos Lamentar muito se no próximo ano resolverem acabar.
ResponderExcluirNOTÁVEL A ELEGÂNIA DAS IRMÃS FLORENTINO: ZAIRA, FRANCISQUINHA E IZABEL.FORAM JOVENS BELÌSSIMAS EM TRIUNFO E AINDA HOJE CONTINUAM BONITAS.
ResponderExcluirDIA DOS NAMORADOS(12.06.2011)!
ResponderExcluirPARABÉNS PARA OS CASAIS DE NAMORADOS EM TRIUNFO, SERRA TALHADA E PETROLINA. NAMORAR É SALDÁVEL; MELHORA O NOSSO HUMOR, PREPARA PARA O AMOR, E NOS MOTIVA PARA A VIDA! QUE POSSAMOS, SEMPRE, ESTAR ENAMORADOS! NESSE DIA 12.06, VALE TUDO COMO PRESENTE: FLORES, BEIJOS, BOMBONS... E MUITO, MAIS MUITO... AMOR!!!!
Profa. Msc. Antonia Lurdenilda M. de Sousa.
Aluna do Curso de Doutorado em Sociedade e Cultura no Amazonas-UFAM-Manaus.
Visitando Petrolina-Pernambuco.
Cadê o padre Edvaldo da paróquia de Casa Forte, responsável pela tradicional Festa da Vitória Règia? Soube que esteve nessa Caravana da Saudade, mas ainda não consegui identificar.
ResponderExcluirAchei muito linda a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, possui uma arquitetura bem antiga e fica situada em um ponto bastante estratégico.
ResponderExcluirIrmã Clarice e irmã Elma que estão na foto com Carlos Ferraz, duas freiras brasileiras e da região são dinâmicas,simples batalhoras.
ResponderExcluirCarlinhos e Maninha daria um casal de coroas legal. Que tal?
ResponderExcluirVAMOS RESPEITAR A IGREJA DE TRIUNFO.É UM VERDADEIRO COLOSSO.SOU BASTANTE VIAJADA, MAS FOI UMA DAS MAIS BONITAS QUE ENCONTREI.LEMBRO DE VOCÊS POSTAREM AS FOTOGRAFIAS TIRADAS DOS PADRES EDVALDO E INALDO, QUE AINDA NÃO SAIRAM. LÚCIA
ResponderExcluirA PAroquia de N.S. Das Dores está muito bonita, parabéns a comunidade catolica de Triunfo e ao pároco Pe.Edilberto pelos cuidados e conservação da casa do povo de DEUS!!!
ResponderExcluirO padre de Triunfo parece bem ativo, porque a igreja é um brinco de ouro de tão bem zelada e atraente, cheia de lustres destacados e um belo altar, sem contar com toda a sua arquitetura externa e interna, tem também grande presença de público, para ter sido a nossa missa numa quinta-feira.Parabéns!
ResponderExcluirNesses dias havermos de ouvir Santo Ferraz, como o milagreiro.Kkk
ResponderExcluir