A Prefeitura Municipal de Triunfo - PMT, deve fazer em breve uma reunião com representantes da PMPE, PCPE, DER, DETRAN, visando planejar desde já a mobilidade do trafégo da cidade para a 53ª Festa do Estudante de Triunfo (Circuito do Frio) que será realizada na última semana de julho próximo com presença de renomadas atrações regionais e nacionais. No ano passado por falta de fiscalização eficiente tivemos engarrafamentos sem precedentes se formando nas seguintes vias urbanas: Avenida Getúlio Vargas, Rua Manoel Pereira Lima, Avenida José Bezerra, Rua Isaias Lima, Avenida Laurindo Diniz, Rua Padre Ibiapina e Avenida José Veríssimo dos Santos. É melhor prevenir...
quinta-feira, 9 de junho de 2011
15 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Atitude bastante providencial deve ser tomada também em relação à preservação do espaço das calçadas que fica sempre ocupado.
ResponderExcluirNossos governantes devem à sociedade triunfense não explicações, mas responsabilidades pela repetição dos transtornos causados. Onde estão os milhões?
ResponderExcluirOnde estão os governantes de visão que ousam falar em cidade do futuro, em desenvolvimento a curto prazo, em grandes oportunidades para o nosso povo? Será que não conseguem ver o caos de Triunfo? Onde eles vivem? O futuro é hoje e Triunfo parou. Aqui não se abre uma viela, como se não bastasse suas ruas estreitas ainda encurtadas.Ninguém faz, nada.
ResponderExcluirESSE PROBLEMA PARECE NUNCA TER JEITO!
ResponderExcluirFico decepcionado demais com essa falta de respeito com a população, a pilatragem anda solta nessa cidade tão linda e esquecida? Gostaria de saber o porque de tudo isso, será que o senhor prefeito e vereadores tem raiva dos cidadões de Triunfo? Tomara que não faça o mesmo que fizeram com o campo que existia nas proximidades do Sitio Almas que fizeram um esquema de lotes onde o grande favorecido foi o senhor Vital Cordeiro laranja dos bonfins e outros a exemplo posso citar Assis que fez o maior esquema de pilatragem de lotes que Triunfo ja viu... quem ganha com isso a turminha de sempre, vamos mudar isso gente pelo amor de Deus não vamos deixar Triunfo assim...
ResponderExcluirAndré
Aposto que Vital cordeiro deve ja tá oferecendo os lotes do estádio o centenário, como fez com o campo na Liberdade perto das almas, isso tem que mudar n é possivel!
ResponderExcluirVITAL CORDEIRO É QUE È O BOM PRA TRIUNFO. ESSES LETRADOS NUM PRESTA, NEM SENTE CHEIRO DE POVO. VITA NUNHA VICE NA PRÓXIMA, O VEREADOR È LEO DE ANGELITA PRIMO DE DR LUCIANO QUE COM ANDRE VIANA E SELMINHA SERÃO OS MAIS VOTADOS
ResponderExcluirSó era o que faltava, Léo vereador o cuela, prefiro mil vezes Ediniz, esse ai citados são dar turma do come-come, espero que o povo de Triunfo tenha vergonha e sensibilidade e acabe com essa fara do dinheiro público! Meu voto e da minha familia é por renovação, É CARLOS FERRAZ, PAULO E EDINIZ VEREADOR so pra acabar com esses que estão ai acabando com nossa cidade! Muda Triunfo!
ResponderExcluirLuis- Triunfo-pe
Carlos Ferraz pode anotar, está fora. Nessa terra onde ele mora, não era para dar a mínima bola.Fez o máximo e o reconhecimento é o mínimo. Aqui apenas se acoberta gente que enricou a família na prefeitura , a princípio causando maior revolta e depois deixando tudo acabado e voltando embora de volta.Dá não, irmão...
ResponderExcluirTRIUNFO É HOJE TERRA DE NINGÚEM, SÒ VALE QUEM TEM, MESMO TENDO TUDO SIDO ROUBADO DA PREFEITURA.O POVO ESQUECE RÁPIDO.
ResponderExcluirNão esqueçam de olhar urgente para a avenida Getúlio Vargas. Nada de carro estacionado na via inteira porque seu Romildo quer.
ResponderExcluirNo trecho da Rua do Fiado perto da biblioteca municipal tem muitos buracos, esse fato tem feito quebrar os carros.
ResponderExcluirQuem trafega pela estrada Triunfo - Serra Talhada, ligadas pela vizinha Santa Cruz da Baixa Verde, corre risco de vida. O mato está tomando conta da pista sem que as autoridades locais tomem providências.
ResponderExcluirTrafegar nas ruas de Triunfo é uma aventura.A cidade está uma vergonha, chegamos a um ponto absurdo de negligência.Não se respeita placa de sinalização, não se sabe quando vamos nos deparar com buracos porque a iluminação é de péssima qualidade e assim ficamos sem opção para desviar, estragando o carro ou mesmo rasgando os pneus.
ResponderExcluirNINGÚEM AGUENTA MAIS OUVIR MAIS FALAR NESSE TRÂNSITO DE TRIUNFO.SERÁ QUE NADA VÃO FAZER PARA RESOLVER?
ResponderExcluir