domingo, 24 de julho de 2011

FALTA AÇÃO: RESULTADO = PREJUÍZO - BARRAGEM DO BREJINHO


Uma decisão inédita deve ser tomada pelo Ministério Público e Justiça aqui representadas (á que não dispomos da eficiência dos vereadores - supostos fiscais eleitos para representar o povo - atuando na Câmara Municipal; eles apenas se beneficiam dos salários, das benesses e das mordomias), que é proibir o uso de agrotóxicos em plantações no entorno de riachos, lagos, açudes, cacimbas, barragens, lagoas e represas destinadas ao abastecimento humano e animal em todo o Município de Triunfo, uma providencia que poderia ter sido sugerida através de um Projeto de Lei, caso o Poder Legislativo funcionasse a contento e a Prefeitura tivesse preocupação verdadeira com a administração.

Desde o ano atrasado temos recebido várias denúncias de que essa ilegalidade vem acontecendo há anos sem qualquer providencia inclusive da COMPESA o órgão abastecedor, não se preocupando com as plantações feitas às margens da Barragem do Brejinho - responsável pela alimentação do precioso líquido na cidade e bairros periféricos - havendo cultivo variado de hortaliças sem a devida fiscalização, onde apenas o adubo orgânico é permitido. A população está mesmo entregue...

14 comentários:

  1. Vereadores,Prefeito,secretários nenhum deles estão preocupados com Triunfo,eles estão pouco se lichando com esse zé povinho corrompido,os mesmos representam os interesses deles e de seus familiares, nunca vi falar que algun vereador denunciasse a safazeda que existe na Prefeitura,estãos todos calados, são todos aliados do prefeito que em troca emprega parentes dos vereadores,além de termos a pior administração de todos os tempos, somos obrigados a conviver com esses fracos vereadores que devem ser esquecidos nas proximas eleições do ano de 2012.

    ResponderExcluir
  2. É estarrecedora a informação publicada.Um ato insano desse demonstra ao grau de insensibilidade e falta de compromisso dos representantes para com as questões ambientais.

    ResponderExcluir
  3. UM GOVERNO FORTE E CONVICTO DE SUAS DECISÕES NÃO PODE RECUAR PARA ATENDER PRESSÕES DE UMA FATIA DE SEGUIDORES DA MUNICIPALIDADE.

    ResponderExcluir
  4. A desinformação da população que não lê, escuta a mídia e detesta política, a torna incapaz de entender o relato.

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS NOS ACUDA E NOS LIVRE DE TODOS OS MALES.

    ResponderExcluir
  6. Os ambientalistas deveriam se mobilizar e dar entrada numa ação judicial contra essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  7. SOUBE QUE DOS 9 VEREADORES NENHUM É DA OPOSIÇÃO.QUE MUNICÍPIO É ESSE?TUDO COME NO MESMO PRATO!

    ResponderExcluir
  8. Eles continuam sendo membros mais atuantes do grupo dos "que não sabem de nada",, "não viram nada", nem ouviram nada", e por aí afora.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto o povo de Triunfo achar que o bom político é aquele que faz favores na área da saúde,coisas assim vão acontecer.Graças aos favores feitos na saúde,pelo senhor prefeito,o mesmo está rico,e povo desprovido de qualquer tipo de assistência médica de qualidade.Saúde não é favor,saúde é direito.

    ResponderExcluir
  10. As circunstâncias políticas estão levando a este epílogo.Isso é natural, não estou nem um pouco desanimado.

    ResponderExcluir
  11. Esclarecemos que esse tipo de denúncia deve ser enviada à CPRH, de acordo com a Lei Estadual 14.249/ 2010.

    ResponderExcluir
  12. TRIUNFO NÃO TEM MAIS JEITO NÃO PESSOAL, UMA PURA VERGONHA! POVO SEM NOÇÃO DE NADA! TINHA TUDO PRA DAR CERTO! JA FALEI NÃO ADIANTA MESMO! PODEMOS MUDAR ANO QUE VEM SÃO NOVE VEREADORES SERÁ QUE NÃO TEMOS COMO TIRAR PELOS MENOS UNS 4 DESSES CARA DE PAU AI!

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi cidade tão cheia de problemas que com pouco seriam resolvidos e duram décadas.Ave Maria!

    ResponderExcluir
  14. TRIUNFO É UM CASO QUE REQUER ESTUDOS PRELIMINARES PARA SABER PORQUE ADORA SER ADMINISTRADA POR GENTE QUE NÃO VALE NADA E NEM LHE OFERECE O TRATAMENTO MERECIDO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!