domingo, 25 de setembro de 2011

FANTASMAS OBRAS MUNICIPAIS


Ficamos preocupados com a ausência de um programa abrangente onde sejam priorizadas as  principais carências e possíveis soluções em curto, médio e longo prazo, em  Triunfo.  Não estamos sentindo firmeza na ações paliativas defendidas e utilizadas pelos  nossos sucessivos administradores públicos.


Escutamos e lemos através dos orgãos informativos locais e regionais (carro de propaganda, rádios, jornais e blogs) uma  constante propaganda oficial, onde o  governo municipal  anuncia  ter a cidade se transformado num verdadeiro canteiro de obras por todos os recantos possíveis e imagináveis, além da  propagação de investimento completo nas atividades educacionais, sociais e esportivas.

Assim como os cidadãos triunfenses que enxergam , quase nada usufruindo dos benefícios gerados pela contribuição dos  impostos - destinados para  manutenção estrutural do município e  habitantes  - ousamos  perguntar sem qualquer ação maliciosa ou desabonadora: Onde estão sendo realizados esses melhoramentos, que  não conseguimos  constatar?

Pelo sentimento das pessoas esclarecidas, as visíveis áreas deficientes de outrora (gestão anterior e  sucessor  imediato) permanecem na atualidade sem satisfatória  transformação, precisando de mudanças pontuais.

Citamos como exemplo: Saúde,  Esportes, Obras,  Educação, Segurança, Agricultura, Saneamento, Lazer , Geração de Emprego e sua presença efetiva na frente do Executivo. Torcemos por um Triunfo melhor, onde todos recebam tratamento nivelado e sem  qualquer discriminação.

16 comentários:

  1. Pessoal, a gente tá precisando de uma pessoa que possa filmar a a presentação do Radiola Serra Alta, dia 30.09, no Pátio de São Pedro, em Recife.Alguém tem a manha? As fotos quem vai fazer é o nosso brother Alex Nascimento.
    Cristiano Montalvão.Triunfo.PE

    ResponderExcluir
  2. QUE FANTASMINHA MAIS LINDO! COMO PODEMOS CHAMÁ-LO?

    ResponderExcluir
  3. Eu morria de medo dos caretas, corria as léguas rsrsrsrsrs.Até entender a grandeza de sua cultura pernambucana.
    Maria Gorette Moreira
    Paulo Afonso-BA

    ResponderExcluir
  4. DE FANTASMINHAS A PREFEITURA ESTÁ CHEIA.EXISTE GENTE DA BA,AL,PB,CE, QUE NÃO SE DÁ NEM AO TRABALHO DE RECEBER O SALÁRIO.ESSA É A ADMINISTRAÇÃO QUE MERECE SER RENOVADA.QUE POVO É ESSE MEU DEUS? ( Professora Ameaçada)

    ResponderExcluir
  5. Piu...Piu...Piu....Dr Luciano foi considerado o melhor prefeito de Triunfoe pelos decentes amigos de Patos do Irêrê-PB.
    Em Floresta ninguém de bom ,mais aguenta tanta confusão, para não dar em nada a candidatura do irmão, tudo está como carta marcada...

    ResponderExcluir
  6. Estou indignada com as condições do sanitário público da Praça da Matriz, em Triunfo.É inadmissível não haver uma higiene adequada.Solicito uma solução da prefeitura.Márcia Moura.Recife/PE

    ResponderExcluir
  7. SE EM TRIUNFO DISSER PEGA LADRÃO NÃO FICA UM.TODOS SABEM QUEM SÃO E PODEM ATÉ SAIR DE UMA PRISÃO PARA UMA ELEIÇÃO. ESCULHAMBOU GERAL!

    ResponderExcluir
  8. Esse rapaz devia ser prefeito em São José de Princesa ou na Lagoa da fazenda, alguns dizem que a prefeitura tem 3 funcionários naquela localidade fora os laranjas, os banheiros são imundos assim como a administração, não entendo essa gente, ética, conciência anda longe desses vereadores, secretários e o prefeito. Pior povo refem votarão neles de novo, como esse municipio vai mudar?
    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  9. QUEM NÃO LHE CONHECER QUE LHE COMPRE. PENSE! É RUIM TODO!

    ResponderExcluir
  10. Deus nos livre do irmãozinho Maninho nem como vizinho. Sai-te..

    ResponderExcluir
  11. ENTREGAR NA MÃO DE DEUS. DEUS É TUDO!

    ResponderExcluir
  12. Vou torcer pra que as Almas sebosas de pseudos-politicos como a exemplo: Batista, Lula Baião, Vital Cordeiro, Ozaildo, Cabo Vava, esses so pensam neles, na familia e nos seus bolsos o povo que se dani, pena que vivemos em um pais corrupto onde esses ladrões nunca vão pra cadeia, nem devolve o que rouba dos cofres publicos é claro que em Triunfo existe um esquema muito bem feito pra isso, nossos politicos estão no centro do mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Desrespeito aos cidadão das comunidades, vemos ruas que não dão acesso, não tem calçada e obrigam os moradores a transitarem na pista de veículos. Alan

    ResponderExcluir
  14. Existe um partido em Triunfo chamado PP(Partido do Poder)o mesmo é formado pelos trairas,falsos moralistas,sanguessugas,carrapatos e pessoas que não sabem fazer outra coisa senão viver colado nas tetas da Prefeitura, se um dia perder o poder irão morrer de fome ou passar dificuldades financeiras, pois não conseguem ser oposição,são uns verdadeiros imconpetentes,não possuem mérito próprio,pois sobrevivem na sombra do poder, são pessoas que estão onde estiver o dinheiro, poder,corrupção, safazeda,falsidade,ganância,conspirações politicas,reuniões secretas e acordos biabolicos contra o povo, cada um tem o seu preço, uns recebem mais outros recebem menos para defender, delatar, abafar e bajular o Prefeito, são uns verdadeiros Fariseus da politica nojenta,são os eternos governistas e quando pecerbem que o barco vai afundar,mudam de lado feito uma vadia qualquer,não merecem respeito ou confiança do povo triunfense,são mercenários por dinheiro custe o quê custar, adoram levar vantagem em tudo,estão sempre se beneficiando de poder, não importa que seja o Prefeito,são sujeitos desprovidos de ética, moral,carater,vergonha,convicção politica,coerência e posição politica,este partido deve ser extinto e o seu menbros banidos da politica local para o bem do povo de Triunfo, fazem parte desta aglomeração ou amuntuado de interesses, tendo como Presidente o Senhor João Batista, 1° Secretário Cabo Vavá,Tesoureiro Ozaildo Ferraz,Suplentes Anselmo Martins,Vilma Baião,Josivan,João Hermano,Assis Lopes,Rosário de Gusmão, Landa do Retiro e Tonês do Detran.

    ResponderExcluir
  15. ESSE GASPARZINHO PARECE QUE ANDA OBSERVANDO A VIDA DE TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  16. Essa mesma postagem está blogada no blog: http://paredaodopovobj.blogspot.com, como se fosse autoria do blogueiro de lá.
    Passe por lá dê uma olhada e denuncie.
    Abraços

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!