Pequena indagação. Disseram que ela foi morta por que tinha um " martelo pesado". Para se ter um título de "martelo pesado ", deve haver também um outro, "martelo leve". Mas... as leis não são iguais para ambos os casos? Reflitam sobre a pergunta.
Patricia Acioli. Porque as autoridades brasileiras não compareceram ao enterro?Tem algo de podre no judiciário brasileiro.
A morte da Juíza Patrícia Acioli não comoveu ninguém de toga neste Brasil.
Da presidente da república ao ministro da justiça. Os magistrados que chefiam os tribunais do Hell de Janeiro, o governador Sergio Cabral, os membros do STJ, ministros do STF. Alguma comissão de direitos humanos da câmara, ou da assembléia do estado, a OAB.
NINGUÉM COMPARECEU ao enterro da juíza. Nem um pio...Nada!!! Ela foi morta por cumprir seu papel na justiça e ninguém no estado brasileiro foi se solidarizar com a família da juíza.
A juíza foi assassinada e o Sinistro da Justiça dando PITIS por conta de algemas que colocaram nos "parceiros" dele. Atitudes como essas é que mostram o quanto o Brasil está vazio e sucateado de gente com decência e moral para representar o povo. Infelizmente estamos assistindo a falência do estado brasileiro.
E se bobear a juíza morta ainda vai acabar virando vilã nessa história. E seus assassinos indicados para o Nobel da Paz.
Alguém já leu "O Poder dos Juízes" de Dalmo de Abreu dallari? Recomendo. Talvez não tenhamos mais três Poderes(que discordo de tal denominação como já me posicionei e fundamentei em comentários anteriores), e sim cinco: Executivo, Legislativo, Judiciário, Judicial (dos Juízes) e Promotorial (do Ministério Público). Uns agem como desuses e outros se acham o Próprio Deus e o Advogados representando o povo, não mais pedem justiça e sim CLEMÊNCIA. Olha que tenho exemplos: o do feiticeiro versus a justiça; aquele do juiz que não recebeu a parte por que aquela estava de sandálias e ao repercutir resolveu doar-lhe um par do dito calçado, o qual, com sabedoria recusou, pois como poderia ir até lá receber o sapato, calçado em sandália?
ResponderExcluirVitaliciedade? Irremovabilidade? entre outras afrontas à Democracia. Alguém precisa ouvir Dalmo urgentemente.
Como o Brasil terá jeito se pra todos os lados, encontramos corruptos, ladrões, fascinoras, não é só nosso municipios que possue essa mazela, esse cancer, o país em si é uma nação de gente errada, ruim, desde do inicio, da época da colonização, familias mal vistas em Portugal, a exemplo podemos citar "LEITE", vieram para o Brasil, ou seja, diferente da America do Norte (EUA, Canada), que os colonos recebiam terras pra plantar, criar, crescer e ser feliz, o Brasil vinham pilantras portugueses para roubar o que tinhamos, explorar.
ResponderExcluirO segue é ruim, a origem é pessima, não tem jeito, o supremo é vergonhoso, os bons são perseguidos no Brasil, veja o exemplo daquele delegado da policia federal que mandou pra cadeia e algemou alguns figurões da elite e perdeu o cargo e quase foi preso, com o aval do ministro Gilmar Mendes.
Não é so nossa cidade, o Brasil não tem jeito é cada um por si, o cidadão que faça sua justiça com suas mãos, não espere... policia bandida não é a prova de bala não...
ESSA JUSTIÇA DESTE PAÍS NÃO GARANTE A SEGURANÇA DOS SEUS COMPONENTES IMAGINA A NOSSA. MARINA ALBUQUERQUE
ResponderExcluirPodemos considerar essa juíza uma heroina, não é fácil enfrentar a máfia policial do Rio de Janeiro.
ResponderExcluirInfelizmente o seu fim foi trágico.Logo todos estarão soltos. Amélia Rodrigues
No Brasil não se respeita mais autoridades, mas bandidos sim, são os donos do pedaço,têm vez até demais. Karla Medeiros
ResponderExcluirAlgumas pessoas saem das suas vidas para que outras melhores possam entrar.
ResponderExcluirClaúdia Nunes.Triunfo.PE
FALOU DEMAIS! OLHA O RESULTADO...
ResponderExcluirPobre coitada da juiza Patricia Acioli, foi lutar por justiça, pagou muito caro com a vida.Que país é esse? Eliane
ResponderExcluir