domingo, 27 de novembro de 2011

CARTAS À REDAÇÃO


1- É bem verdade que as imagens de Triunfo, com suas paisagens naturais e cores exuberantes chamam a atenção de todos e despertam o interesse dos leitores, mas o enfoque dado pelos blogs OPINIÃO, chama mais do que atenção. Provoca uma reação, estimula as pessoas a expor suas verdadeiras opiniões e críticas sobre um lugar sempre “vendido” como perfeito pela as administrações recentes.
É para isso que serve  o competente jornalismo, mostrar a verdade, independente de rótulos, maquiagem ou benefícios financeiros. Estão de parabéns pela iniciativa, ousadia e pelo compromisso com o real papel da imprensa.

Marcelo Cavalcanti – Recife/PE

2- A presidente manda soltar 30% dos presos para ter vagas nas prisões no lugar de construir novas cadeias. Estabelece um verdadeiro jogo de prende e solta desgraçado..
Sem falar das liberações criadas para o Carnaval, Semana Santa Dia das Mães, São João, Natal, Ano Novo., quando muitos dos presos saem e não voltam mais, passando a atuar na bandidagem com força total Os bandidos com fichas sujas também, por mais que se deseje enquadra-lo ficam livres e com direitos de se candidatar.Onde a gente vai parar?

Claudio Pereira - Olinda-PE

2 comentários:

  1. De pleno acordo com a posição do leitor Marcelo Cavalcanti no relato respectivo ao trabalho desenvolvido pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não posso opinar como os demais opinaram sobre as condições que Triunfo se enontra com referencia a saude, limpeza e trabalho dos seus governates por morar fora a muito tempo, uma coisa que peço é que as pessoas que governam nosso município tenham amor por essa cidade maravilhosa que como o Brasil tem todas as condições de ser um dos melhores paises do mundo, essa cidade também tem tudo para ser uma das melhores do Setão do Pajeú , basta governar com vontade e trabalhar pelo desenvolvimento da mesma, e não pelos próprios interesses, assim Triunfo continuará sendo e será sempre reconhecida por todos.

    Grande abraço a todos os Triunfeses.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!