domingo, 27 de novembro de 2011

VIGILÂNCIA SANITÁRIA NECESSÁRIA


A nossa Triunfo, Oásis do Sertão, cidade reconhecidamente detentora de um grande potencial turístico, ao ponto de ser considerada Estação Climática e Estância Hidromineral, tem vivido um certo marasmo no que diz respeito a abertura de novos pontos receptivos como bares, lanchonetes e restaurantes, torcemos aos  pontos existentes, resolvam se reinventar um pouco, investindo no visual, higiene, tratamento, qualidade, comodidade, acolhimento, entre outras técnicas obrigatórias para satisfazer os clientes, moradores, visitantes ou turistas.
Enquanto isso não chega acontecer com plenitude, é mais do que recomendável por parte da administração pública municipal, através da Secretaria da Saúde, uma abrangente ação destemida da Vigilância Sanitária para fiscalizar suas integrais dependências, principalmente cozinhas e sanitários. Alguns desses ambientes não possuem a menor higiene e nem água costumam ter nas torneiras, os copos, pratos e talheres são lavados em bacia. Assim não dá...

6 comentários:

  1. As obrigações nessa administração nunca são cumpridas ao pé da letra porque a mentalidade absurda dos políticos atrasados desse município é evitar perder votos.
    A Vigilância Sanitária não atuar nem querendo,são essas as ordens, daí fazer vista grossa.
    Em qual século estamos?

    ResponderExcluir
  2. A fiscalização por parte da Vigilância Sanitária é essencial em qualquer município, independente do seu porte,sendo a forma eficaz de preservar a saúde dos seus moradores.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, manda a Vigilância Sanitária observar a fedentina exalada pelas bombas existentes nas calçadas dos bares da Praça do Açude, que ninguém suporta.

    ResponderExcluir
  4. E Triunfo tem isso? Como, se eu nunca vi...

    ResponderExcluir
  5. Nem sei onde fica esse orgão.Deve ser imaginário, porque nunca vi atuar diante de tanta sujeira nesse lugar, a começar no açougue e depois nos bares. Alex Ferreira

    ResponderExcluir
  6. A vigilância atua, é que vocês nunca viram.
    Nas festas ela visita os barraqueiros.
    E esquece os bares com banheiros sujos fedorentos da praça do açude.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!