terça-feira, 29 de novembro de 2011

CORRESPONDÊNCIA POR E-MAIL

Caro amigo Carlos Ferraz,

Assisti ontem, sábado 26 de novembro ao programa João Alberto Informal onde foi entrevista o Prof. Josias Albuquerque, presidente do Fecomércio e dos sistema S, inclusive o SESC. O Prof. Josias além de falar de outros assuntos como a viajem com os empresários pernambucanos a China, falou de nossa Triunfo, especificamente sobre o Natal de Triunfo, dos programas, das atrações e outras belezas que Triunfo tem mas, o que mais me impressionou é a maneira como o Prof. Josias demonstra pela sua admiração a nossa cidade, seu amor por Triunfo é tanto, que eu fiquei pensando: este homem é merecedor de uma maior homenagem que Triunfo possa fazer à este ilustre cidadão.

Carlos Ferraz, vamos juntos com o povo da nossa cidade fazer uma campanha de agradecimento ao Prof. Josias Albuquerque por tudo que ele tem trazido em benefício de Triunfo pois, tenho certeza que o sentimento do Prof. Josias é muito grande pelo povo e pela cidade de Triunfo.

Rogério Mota

5 comentários:

  1. Jairo Pereira (Petrolina)29 de novembro de 2011 às 07:44

    ESTOU ABRINDO AGORA A NET E O BLOG E VENDO LOGO ESSA CORRESPONDÊNCIA DO SENHOR ROGÉRIO MOTA DA QUAL QUERO QUE SAIBA SOU TAMBÉM SIMPATIZANTE EM PARTICIPAR.TUDO POR UMA NOBRE CAUSA, CONTE COMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Mais que justo serem arregimentados triunfenses para essa louvável homenagem pessoal ao senhor Josias Albuquerque pelos grandes serviços prestados a Triunfo através do Sesc.

    ResponderExcluir
  3. Costumo ler com frequência este blog e tenho observado que o senhor Rogério Mota demonstra ser pessoa muito envolvida com Triunfo, gostaria de saber mais sobre ele, uma vez que não conheço.

    ResponderExcluir
  4. Prezada Tereza Gomes, realmente sou muito envolvido com Triunfo, minha mãe Mary Lima sobrinha do Maestro Isais Lima é natural da cidade. Sou sobrinho de João Barbosa Sitônio ex-prefeito onde chequei a morar em sua residencia, no famoso chalé, por 2 anos. Portanto tenho uma verdadeira paixão por Triunfo. Hoje, sou aqui em Recife um modesto empresário com prestações de serviços para o Ministério da Agricultura e, como também "jornalista", vez por outra escrevo para este conceituado bloog. Vamos juntos fazer de Triunfo a mais bonita cidade do nosso estado.
    Um forte abraço, Rogério Mota.

    ResponderExcluir
  5. Admiro também a posição sóbria definida pelo empresário Rogério Mota.No entanto fazer Triunfo a cidade mais bonita do Estado, como cita,somente poderá acontecer se for mudado o cenário político atrasado e sem criatividade dos que na atualidade a governam e utilizam como fonte de renda.
    Não possuem qualquer sensibilidade para fazer algo com recursos próprios, não existe uma obra por pequeno que seja por esse meio,para testar a capacidade do executivo, tudo depende das verbas governamentais.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!