quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SEXTA EDIÇÃO DO NATAL DE TRIUNFO


Tradicionalmente, o Natal Triunfo enche as ruas, praças, travessas, avenidas, da cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, com milhares de moradores, visitantes e turistas entre o período de 24 a 31 de dezembro, graças a uma programação carregada de artistas de peso, óperas famosas, orquestras sinfônicas, shows pirotécnicos, tradicionais corais, desfiles variados, promovida pelo conveniado esquema montado entre Serviço Social do Comércio-SESC, Associação Comercial do Município de Triunfo-ACMT, Prefeitura Municipal de Triunfo-PMT, com respaldo do Governo do Estado / Fundarpe e entidades privadas e empresas outras.

A sexta edição do evento não pode ser diferente. Quem curte música, teatro, dança, cinema, fotografia, video, artes plásticas, esportes, literatura, shows, corais, tem que vir até aqui, nessa quase versão do tradicional Festival de Gramado-RS, em dezembro e parecida cinquentenária Festa do Estudante de Triunfo, em julho. Todos que visitam a cidade durante esses momentos festivos sempre retornam alegres e satisfeitos.Venha conferir esse poço de felicidade...

7 comentários:

  1. Adalberto Freire Nascimento1 de dezembro de 2011 às 14:58

    Amigo Carlos Ferraz,
    Foi uma grande satisfação te encontrar e bater aquele papinho no Mercado da Madalena, fazia bastante tempo que não nos víamos, relembrei os tempos que tive a honra de ser delegado em sua cidade ( Triunfo), foi gratificante conviver com você e esse povo maravilhoso de Triunfo.
    Um grande abraço a você, seus familiares e todo esse povo dessa bela cidade.

    ResponderExcluir
  2. Triunfo de tantas histórias e tanta saudade.Quem fazia reparos em rádios, em calçados, em relógio, etc. em sua época? Em rádio lembro de Xinxo...

    ResponderExcluir
  3. Vocês lembram da época natalina? Em primeiro lugar as novenas.Era realizada no quadro ( praça da Matriz), com barraquinha com capilé, pão doce, capucho ( algodão doce), e Banda Isaias Lima tocando " Saudades da minha terra" na escadaria da Igreja; a onda, o carrocel e as canoas ( parque daquela época); doces do Bar Rei e suas músicas oferecidas aos jovens namorados e os forrós: de Gonzaga ( o melhor), da Paulista, o Beira Mar, Cine Triunfo, de Quinha e tantas outras gafieiras! E o rompimento de ano?

    ResponderExcluir
  4. Devemos essa recuperação das festividades de Natal e Ano Novo, unicamente ao Sesc, que tomou a frente, se dependesse da prefeitura Bonfim, continuaria ruim como antes, quando assumiram a administração.

    ResponderExcluir
  5. MINHA CIDADE TEM HOJE O MAIS BONITO NATAL DE PERNAMBUCO.TUDO FEZ O SESC.ALGUÉM DUVIDA?

    ResponderExcluir
  6. Providenciei com antecedência minha estadia e da família no Sesc desde o mês de setembro, iremos em quatro veículos curtir a terra que nasci.Até lá...

    ResponderExcluir
  7. VAI SER BOM DEMAIS QUERO CHEGAR LÁ NO DIA 22 DE TARDE. DÉRCIO

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!