quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SOBRE A CONQUISTA DO SAMU


Para levar cobertura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a todos os municípios do Estado até o fim de 2012, a Secretaria de Saúde informou, que será preciso contratar 1,681 funcionários para atuar nas novas ambulâncias. Serão 287 médicos, 254 enfermeiros, 492 técnicos de enfermagem e 656 condutores. O preenchimento das vagas ficará a cargo das prefeituras, através de concurso público municipal. É aí onde mora o perigo! Os esquemas de apadrinhamento utilizado pelos pseudo-políticos: assistencialistas, nepotistas e paternalistas, com certeza irão continuar. Para isso deve-se alertar desde já o Ministério Público, visando combater esse circulo vicioso adotado pelos governistas locais durante toda a existência do nefasto grupo político que precisa ser dizimado para o bem de toda a sociedade triunfense, refém da sua gana em ocupar o poder e se locupletar do dinheiro público, conseguindo estrutura política, social e financeira.

15 comentários:

  1. Lendo os jornais daí, fiquei estarrecida com a notícia da manobra do prefeito, que manda em todos os vereadores e não existe oposição na câmara.
    Isso tem que ser combatido, pois não existe democracia sem ouvir os dois lado da moeda.A presença da oposição mostrando as coisas irregulares é necessária.

    ResponderExcluir
  2. No presente eu não me canso de exaltar o meu Triunfo dos anos 60, desejando cada vez mais um futuro promissor.

    ResponderExcluir
  3. DE NOVO? DESSAS PROMESSAS JÁ ESTAMOS CHEIOS!

    ResponderExcluir
  4. não digam vem por dr Saulo...dr...Batista...dr Jean...dr Luciano. Vai..

    ResponderExcluir
  5. A saúde pública deste município leva a marca negativa dos Bonfim pela segunda vez e que Deus no livre ameaçando a terceira.Vai-te!

    ResponderExcluir
  6. Falam que o governador vai mandar para todas as cidades um SAMU, somente assim Triunfo pode ter direito a um, porque ninguém gosta do prefeito.
    Soube que no hospital daí, os técnicos de enfermagem estão consultando e atendendo os pacientes por falta de médicos.Se na cidade é assim, imagine nos distritos.

    ResponderExcluir
  7. FAZEM ALARDE DAS CONQUISTAS ANTES DA CHEGADA.TERMINA DANDO ZEBRA.

    ResponderExcluir
  8. Quero mesmo ver quanto aparecerão para ser o pai da criança, muito embora seja um programa anunciado pelo governador do Estado.

    ResponderExcluir
  9. aposte que batista vai dizer que foi ele

    ResponderExcluir
  10. Cara petulante aguente a conversa mole dele, fala aposto, tudo foi ele, depois o governador, senador, deputado e prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Querem fazer povo de besta,nem todo mundo é igual, informado morador sabe não fazem obrigação no mínimo.

    ResponderExcluir
  12. Duvido esse carro ambulância Samu tão cedo, só na eleição.

    ResponderExcluir
  13. Dra. Selminha Fernandes disse chegando quem escolhe equipe é ela, candidata a vereadora.

    ResponderExcluir
  14. QUANTOS DONOS TEM AQUELA UNIDADE? ZONA DANADA!

    ResponderExcluir
  15. O vice é junior do bêco, joao ermano já era...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!