quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CONVITE: CONFRATERNIZAÇÃO DA CARAVANA DA SAUDADE


Amanhã, 6a.feira, temos encontro marcado no Círculo Militar, Av. Agamenon Magalhães iniciando a partir das 11:30 h. Venha dar seu abraço nessa confraternização natalina, bastante antecipada para não atrapalhar a sua programação para o restante do ano.
Estaremos lá para receber os bons fluidos do abraço amigo! Bjs.

Maninha

7 comentários:

  1. A Caravana da Saudade é da máxima importância para Triunfo, mas infelizmente não recebe do atual prefeito o reconhecimento merecido, toda vez se esconde inventando as desculpas mais absurdas para não comparecer, na tentativa de evitar gastos e segundo ele, devido os componentes não serem eleitores no lugar.Vejam que mentalidade!Agora vá alguém questioná-lo para ver se assume o que falou.

    ResponderExcluir
  2. BEM FEITO! DONA MANINHA GOSTA MUITO DE BAJULAR QUEM TA DE CIMA,SEM PRECISAR.COM DR MANINHO ERA SIM.

    ResponderExcluir
  3. Num sei pq babar sebosos de prefeitura, gosta de poder assim nunca vi

    ResponderExcluir
  4. A Caravana da Saudade fez história em Triunfo, merecendo, consideração, reconhecimento, apoio de todos, seja quem esteja no comando do Governo Municipal.

    ResponderExcluir
  5. Disseram a Caravana tinha ficado magoada e dado um tempo. Era prejuízo a Triunfo, eles são boa gente ajudam com campanhas filantrópicas

    ResponderExcluir
  6. Considero Elisabete Ferraz ,a Maninha, uma baluarte por tão bem conduzir esse vitorioso evento que somente engrandece a cidade de Triunfo, por seguidos quinze anos interruptos, por isso esse movimento não deve parar.

    ResponderExcluir
  7. Não fui convidada se fosse também num ia

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!