quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CONVITE DO PREFEITO DE TRIUNFO-PE

Secretário Estadual de Turismo estará assinando ordens de serviço em Triunfo/PE. Confira convite do prefeito!




Convite Especial


Luciano Fernando de Sousa, Prefeito de Triunfo, e o Sr. Alberto Feitosa, Secretário Estadual de Turismo, veem respeitosamente a Vossa Senhoria, convidá-lo (a), para participar no próximo dia 5 de Dezembro (segunda-feira), às 10 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, da Reunião da Assinatura da Ordem de Serviço das seguintes obras:

- Polo Gastronômico
-Revitalização da Cachoeira dos Pingas
- Rodoviária

Marcando presença também o Deputado Federal Inocêncio Oliveira e o Jornalista Magno Martins.
Logo após, visitação ao Avião e ao Cristo de Triunfo
Agradecemos a presença de V. Sª, que testemunha um momento de grande valia para Triunfo.
Feliz Natal e um Ano Novo Triunfante

Luciano Fernando de Sousa
Prefeito

24 comentários:

  1. Nada sai de realização dependendo da administração Bonfim, que é ruim toda.Se não for por meio do governo, é zero de ação.
    Não sabem utilizar da criatividade, como fazia Dona Lúcia Lima, no tempo de Dr. Eduardo Melo, futuro prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde.

    ResponderExcluir
  2. COM ELE TRIUNFO NÃO VAI NEM NO EMPURRÃO.PREFEITINHO DEVAGAR TODO!

    ResponderExcluir
  3. Essa Raposa Politica vem aparecer agora perto das eleições municipais tentado enganar o povo,Luciano tú foste o pior Prefeito da História de Triunfo, procura viver como Médico, esquece politica, tú és um atraso para a cidade, não tem tempo para administrar, pois passa o dia em Serra Talhada e quando chega vai beber no bar do olheiro Assis da Palhoça, tú não tens um projeto para o município e sim um projeto pessoal,tú faz politica movida ao ódio,o povo sofrido triunfense deve se libertar das mãos desse tirano. Marcos Moura

    ResponderExcluir
  4. Ordem de serviço, mas um ato de demagogia desse Prefeito que nada fez durante o tempo que estve no poder municipal, Luciano junto com o comedor de angú João Hermano todos os domingos estão nos sitios enganandos os eleitores matutos, Sujeito Escroto que pensa que todo mundo é besta,em 2012 vamos banir esse cancer do cenário politico de Triunfo.José Gomes

    ResponderExcluir
  5. Despreparado,Imcompetente é como posso definir este desgoverno de Luciano Tirano Bomfim, pois Incompetente não é aquele que não sabe fazer e sim aquele que sabe o que fazer e mesmo assim não o faz,Incompetência é a palavra que está por trás de todos os pretextos,governo fracassado, sem projeto para a cidade,a futilidade é a alma gêmea da ignorância. A arrogância é a alma gêmea da incompetência. A vaidade é a mãe delas,governo centralizador que deseja que todos os eleitores sejam seus escravos politicos,falsa democracia,pois a democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes,estamos diante de muitos invejosos, onde inveja ocorre quando procuramos no outro àquilo que nos falta, mas somos incompetentes para conseguir, o sucesso e a vitória dos competentes geram a inveja e a maledicência dos incompetentes, povo sem administrador capaz de desenvolver o município, estamos diante de um descalabro administrativo, fadado ao fracasso, pois há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia, se acha que a competência custa caro,experimente a incompetência e CONTINUE VOTANDO EM LUCIANO BOMFIM, PARA O MAL DE TRIUNFO. Marcio Melo.

    ResponderExcluir
  6. Luciano Bomfim,péssimo gestor público que merecia receber o troféu oleo de peroba pelo cinismo do mesmo,sujeito sem qualidade de homen público, vamos lá minha gente dar uma tremenda vaia neste inoperante no dia que ele nos convidou pora assinar a tal ordem de serviço. Antonio Lisboa.

    ResponderExcluir
  7. Valeu dr. luciano, por mais essa iniciativa!
    Vc e toda sua equipe estão de parabens!

    Futuro prefeito de triunfo, pela 2ª vez!
    + 4 é nois.

    ResponderExcluir
  8. A administração é do tamanho dele.
    Atuação mais medíocre.

    ResponderExcluir
  9. CONSELHO ENDEREÇADO AO PREFEITO DE TRIUNFO LUCIANO BOMFIM.


    1 - Tenha uma equipe de profissionais. Um dos grandes entraves para administrações inspiradoras é o fato do prefeito ter que partilhar cargos importantes com os que lhe "auxiliaram na campanha" (coloca-se amigos, apoiadores, mas pouca gente profissional). Cuidado para isso não se tornar o caminho do fracasso das promessas de campanha e gerar uma frustração sem volta. Conheço muito prefeito que não foi reeleito por conta disso.
    2 - Faça um mapeamento das reais necessidades do município. Sintonize o que foi prometido ao longo da campanha com as carências de bairros, povoados, ruas, setores específicos da sociedade etc.
    3 - Planeje as ações macro e dê enfase aos detalhes na execução. Leve em conta os interesses de um bairro, de uma temática, de determinada classe social etc. Quanto mais técnico e organizado for o planejamento maiores as chances de ações bem desenvolvidas.
    4 - Dê visibilidade às suas ações seja qual for o campo de atuação. Divulgue até a colocação de esgoto no bairro mais longínquo. A ausência do marketing pode fazer falta mais tarde. E tem prefeito que não trabalhou o marketing ao longo da administração e aí dançou.
    5 - Preste conta dos recursos de todas as secretarias e projetos. Não deixe acumular nada, evite pendências nessa área de prestação de contas. Devido a esse descuido tem muita gente inelegível.
    6 - Busque recursos dentro e fora do Brasil. Recursos federais, estaduais, de organismos internacionais, de OGN´s e do setor privado. Todo o dinheiro que puder servir à população e gerar crescimento no município será bem-vindo.

    ResponderExcluir
  10. Estamos diante de um verdadeiro desastre administrativo,o povo errou quando colocou um prefeito que não tem compromisso com a cidade, sujeito inoperante, fraco politicamente e administrativamente, pratica a poltica do atraso fazendo favozinho na area de saúde em cima dos pobres coitados da roça, adora fazer demagogia nos sitios em cima dos eleitores menos esclarecidos,está destruindo Triunfo, adora corromper os eleitores desiludidos com a politica local, paga mensalinho aos que tentam lhe fazer oposição, mas deus é grande e um dia tús pagará por todas estas mazelas que praticaste contra este sofrido povo, vamos tirar esse insano, tirano do poder antes que seja tarde demais.Valmir Azevedo

    ResponderExcluir
  11. As vezes penso que a situação politica no Brasil n tem mais jeito, o judiciário brasileiro é vergonhoso so tem justiça pra nego e pobre, os verdadeiros ladrões estão ai rindo dos trouxas, a corrupção rola solta, nada funciona bem em nossa cidade, atrasada, esquecida, descuidada, os espertos sempre querendo mais, os politicos so pensa no seus bolsos, um dúzia de labe botas comendo as custas do dinheiro público, povo sem rumo, mal intruido e informado, sem noção, falta ética, moral...
    Agradeço por não ser mais eleitor desse lugar que falta politicos com P, que pensem no povo, enquanto gente como maninho, batista e outros tiverem comendo as custas do dinheiro do povo não perco meu tempo vontado ai!
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  12. DEVIA SE ENVERGONHAR DE CONVIDAR O POVO PARA RECEBER PROMESSA DE OBRA DO GOVERNO DO ESTADO. MANDA MOSTRAR AS DELES.NÃO TEM NADA FEITO, SOMENTE CONVERSA MOLE E MUTRETA NA SAÚDE COM OS MÉDICOS DE S.TALHADA.ESTOU CHEIA DESSE PREFEITINHO DE MEIA TIGELA.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Luciano de novo, vontade do povo. Saúde, Educação, Segurança para todos.

    ResponderExcluir
  14. E ainda tem gente que acha que ele tá fazendo algo. Só se for pelos parentes e agregados, pq por Triunfo e pelo povo é zero! Xô Tirano, Xô corruptos.... 2012 vem aí pra mostrar que falta de compromisso não dá votos. Assim espero que a população tenha aprendido com esse desastre de governo e lembrem-se também que não é só o Prefeito, os vereadores responsáveis diretos por fiscalizar irregularidades também se calaram diante dessa administração. Abre o olho Triunfo!

    ResponderExcluir
  15. NUNCA O MORADOR DESSA CIDADE TEVE CORAGEM DE EXPULSAR CORRUPTOS, CONVIVE NUMA BOA COM ELES COMO SE NADA TIVESSEM FEITO DE ERRADO.UM POVO SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  16. Devia esse senhorzinho todo duro, convidar a acabar no seu governo,nepotismo, fraudes, desvios, pedofilia,perseguição, etc.

    ResponderExcluir
  17. vai monte de baba.... este prefeito nao faz nada e muito e vagabundohoje em dia vc tem vergonha de falar que mora em Triunfo por que nao tem nada feito por a corja de vagabundo.

    ResponderExcluir
  18. Se prestigio for medido pela recepção ontem na câmara com gatos pingados e babões da prefeitura, tá ruim.

    ResponderExcluir
  19. o corrupito devia convidar o promotor e a policia federal para investigar ele e eguipe dele

    ResponderExcluir
  20. esse corrupito devia mandar o enfermeiro saulo pagar os salarius dos contradados gue estao atrasados desde outubro

    ResponderExcluir
  21. Vou lá encher linguiça prá uns bichos desses só foi quem tá comendo

    ResponderExcluir
  22. Fiquei de fora cubando só chegava os safados que andam mamando na viúva, tudo desconfiado de cara lisa, chega dá vontade de largar uma banda de tijolo de tanta cara de pau.

    ResponderExcluir
  23. DEU CUMELÃO NA REUNIÃO DA CAMARA GENTE AMOSTRADA E CABO VAVA TAVA LÁ COM D.ELOIZA, J.BATISTA,JOZIVAM,ADEILDO,SEU PEDRO,ANCELMO,ROMILDO DO BECO

    ResponderExcluir
  24. Romildo do beco é uma alma sebosa que se dar bem as custas da muda, devia se tocar, batista so tem bla, bla bla, tá mais que na hora desse rapaz cair fora...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!