sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DIFERENÇAS QUE TRIUNFO OFERECE


Momentos especiais merecem ser inesquecíveis. Tranquilidade e conforto, combinados com opções de lazer e entretenimento para todos os gostos e idades.


Triunfo tem tradição em receber bem nas suas mais de vinte hospedarias na área urbana...
Aproveite os feriados de dezembro, janeiro e fevereiro, na cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, não espere tanto tempo para curtir com a sua família o mais gostoso recanto do sertão, gastando bem pouco e curtindo bem muito.
Fique sabendo que o paraíso é aqui...

Desfrute também as férias em meio a riachos, lagos, cacimbas, barragens, lagoas, açudes, cachoeiras; mirantes, cavernas, furnas, picos; vegetação diferenciada; comunidades esotéricas, gente hospitaleira e à beleza das montanhas da Serra da Baixa Verde, tomando as estradas de pedra bruta desta Estância Climática e Estância Hidromineral, um verdadeiro fio de ouro do ecoturismo interiorano. Venha comprovar e se apaixonar para sempre.

"A simplicidade é libertadora" Quando decidi passar um mês de férias na Região de Triunfo admirando a natureza exuberante na panorâmica paisagem, eu tinha essas palavras da escritora americana Frances Mayes na cabeça, afirmou o cirurgião odontólogo aposentado Tomaz Maia, residente em Recife.


4 comentários:

  1. A minha terra é mesmo abençoada por Deus e bonita por natureza.Que beleza!

    ResponderExcluir
  2. Pena ser tão mal administrada.E só valorizar gente sem real compromisso com sua tradição.

    ResponderExcluir
  3. UM MUNICÍPIO COMO ESSE ERA PARA SER TRATADO COM TODO ESMERO PELAS SUAS ADMINISTRAÇÕES.VIVE PENALIZADO PELA OMISSÃO DOS SEUS MORADORES E A POLTICAGEM ADOTADA PELOS SEUS PÉSSIMOS PREFEITOS E VEREADORES.

    ResponderExcluir
  4. Triunfo é o melhor lugar que existe nesse mundo.Amo de paixão.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!