É lastimável, degradante e, por que não dizer, absurdo o estado em que se encontra o Hospital das Clínicas da UFPE. Seus foros de geso caindo com vários buracos em muitas dependências, as portas quebradas, as paredes sujas, os elevadores transportando ao mesmo tempo pacientes, defuntos, isto mesmo os mortos e, as refeições dos doentes. Em nenhum pavimento existe um televisor para os pacientes internados. Faltar médicos anestesistas é a coisa mais comum neste Hospital isso é, se podemos chamar isto de Hospital onde o Governo Federal se glorifica de dizer que a saúde do brasileiro vai bem assistida, o ministro da saúde declarando que os investimentos na área de saúde é prioridade do Governo Federal.
É não senhor ministro, é muito vergonhoso o que vem acontecendo aqui no Hospital das Clínicas da UFPE, venha fazer uma visita, venha conhecer o que a cidadão pobre sofre mais ainda quando procura melhorar a sua saúde. E os corruptos..., desviando, roubando aquilo que seria muito bem aplicado no bem estar do povo brasileiro sofrido e enganado...
Rogério Mota
E-mail: rogeriomota60@hotmail.com
Senhor Rogério Mota sempre abordando temas da maior importância, um colaborador nota 10 do blog. Minha admiração.
ResponderExcluirPARABÉNS A DOUTOR MOTTA PELO SEU EMPENHO EM AJUDAR OS OUTROS DE TODOS LUGARES, O POVO DE JERICÓ DE TRIUNFO LHE AGRADECE.
ResponderExcluirSerá que conheço esse senhor Rogério?
ResponderExcluirFalaram que ser sobrinho do ex-prefeito João Barbosa.
Nunca encontrei tal pessoa quando estou visitando a cidade.Parece um cidadão interessado em ajudar. Por que não aproveitam essa boa vontade?
Admiro pessoas assim, desprovidas de vaidades e dispostas a ajudar ao proximo.
ResponderExcluirAqui outros podem ser assim,a diferente a favor da gente, mas começando dos comerciantes fracos , ficam no lado de cima, sabendo de tudo errado, professores e profissionais, nem se fala.
ResponderExcluirSoube seu Rogério já procurou botar luz no açude , no cinema , Maninho e Luciano nem ligaram
ResponderExcluirNão me surpreende sua coloção Rogério sobre suas observações. Estou apenas há trinta anos trabalhando neste hospital como médico e esta é a politica mesquinha de todos os governos para com a saúde da população brasileira. Um absurdo!
ResponderExcluirÉlcio Lima, médico/Professor de dermatologista da UFPE