quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

HUMOR DO BLOG: AS IRMÃS ALZHEIMER


Três irmãs, de 90, 88 e 86 anos de idade viviam na mesma casa. Uma noite a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:

- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira? A irmã de 88 responde:

- Não sei, já subo aí para ver... Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:

- Eu estava subindo as escadas, ou descendo? A irmã caçula, de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, balança a cabeça e pensa:

- "Meu Deuuuussssss. Tomara que eu nunca fique assim tão esquecida, como estas duas retardadas". Bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:

- Já vou ajudá-las, primeiro vou ver quem está batendo na porta.

4 comentários:

  1. Igual ao povo daqui, quando num tá cego, tá mudo ou surdo, tudo faz conta não saber cachorradas dos políticos lhe dando ração, comerciantes são piores câncer, merecem revoada dos consumidores a Servilar de S.T.

    ResponderExcluir
  2. EU MESMA NÃO ACHEI DAS MELHORES PIADAS.MAS DÁ PRA COMPARAR COM A ESCULHAMBAÇÃO DE CÁ.Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tb achei fraquinha demais a piada.

    ResponderExcluir
  4. É fogo, de graça ainda reclamam, rsrsrs

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!