domingo, 11 de dezembro de 2011

O DESCASO É TOTAL

Nos serviços públicos Triunfo é o retrato da desordem urbana. Nas ruas, lixo espalhado, há vários calçadas quebradas, matos crescidos em muitos pontos. População reclama do prefeito e cobra providências.

8 comentários:

  1. É VERDADE! É VERDADE!

    ResponderExcluir
  2. Por que vocês são tão exigentes com a administração,não foram com Eduardo e Maninho .Conheço muita cidade pior.

    ResponderExcluir
  3. DINIZ E CARLOS FERRAZ A MELHOR OPÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. tá bom demais!
    diniz = LIXO!

    ResponderExcluir
  5. Prefeito de Araripina perde o cargo.Lula Sampaio é acusado de chefiar esquema de desvio de verbas, nepotismo, firmas fantasmas e mais...Triunfo?

    ResponderExcluir
  6. triste ver pessoas tratar outros seres humanos com tanto despreso, mas é bom lembrar sr. pseudo anonimo do comentário (12 de dezembro de 2011 14:43), que lixo hoje em dia tem valor, sua insignificancia em tratar pessoas como LIXO mostra a nós leitores o que ès na verdade: verme, parasita, incapaz...
    Posso até falar que pode ser mais um que vive as custas do nosso dinheiro, quando tú toma tua cerveja ou teu uisque pense nas crianças das escolas sem merenda com fome, pense nas pessoas doentes sem atendimento, pense nas ruas cheias de burracos e em todas as mazelas que afrigem nossa cidade.
    Ediniz ou Ferraz otima escolha!
    Junior

    ResponderExcluir
  7. FERRAZ EXCLUA OS COMETÁRIOS ONDE O MESMO CHAMA AS PESSOAS DE LIXO. JÁ VI DEZENAS DE VEZES,
    FULANO = LIXO
    CIGRANO = LIXO

    NÃO TOLERE ISSO, SÃO PESSOAS, NÃO LIXO!
    É DIFAMATÓRIO ESSA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  8. Acho que se deve utilizar o espaço para troca de idéias e sugestões e não agredir as pessoas na sua vida pessoal.Condenável.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!