segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

POTENCIAL DO COMÉRCIO TRIUNFENSE



























































Faltando menos de uma semana para o início das comemorações do grandioso evento "Natal Triunfo", que este ano completa a sua 8ª edição de enorme sucesso entre os dia 16 e 31/12,o comércio inteiro da cidade já se encontra preparado para a festa que é a mais importante do calendário comercial do município.O evento é realizado pelo Serviço Social do Comércio - Sesc em parceria com a Prefeitura Municipal de Triunfo - PMT e Associação Comercial do Município de Triunfo – ACMT.

O consumidor que for à compras vai encontrar produtos natalinos em todas as lojas, mas os comerciantes só vão abarrotar as prateleiras a partir do dia 20 em diante... Esperamos, no entanto, que os comerciantes passem a tomar mais um pouco de interesse em participar do concurso promovido que destacam as três melhores ornamentações de casas comerciais, onde nos anos anteriores têm participado de forma muito tímida, movidos pelo insuportável egoismo que lhes invade de apenas querer vender e apurar, pensem no coletivo e lembrem que representam uma importante estância turística de Pernambuco.

Alguém precisa mostrar isso, gostem ou não, porque nunca vimos pessoal mais individualista vivendo a relutar contrário à modernidade e avanços sociais.Tem ponto comercial negando-se a colocar um cordão de luz sequer para colorir a cidade nesse período natalino.Como pode uma cidade pode se apresentar completamente bela assim?

11 comentários:

  1. Plenamente favorável ao exposto, porque a maioria dos comerciantes daqui só querem, venha nós e ao vosso reino nada.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE PASSOU DA HORA DAR UM COLORIDO NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Se depender desses comeciantes o breu será eterno, eles não alcançam clima de Natal. só pensam no dinheiro. Cuidado, um dia a fonte pode secar!

    ResponderExcluir
  4. Cidade encantadora e de povo hospitaleiro.Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Venho denunciar a invasão nas calçadas pelos comerciantes, o que jamais deveria acontecer.

    ResponderExcluir
  6. CADÊ A LEI MUNICIPAL CODIGO DE POSTURA OS VEREADORES JÁ VOTARAM? ENTÃO NÃO VAI ACABAR NUNCA ESSA BAGUNÇA.

    ResponderExcluir
  7. Quanto mais tem, mais querem não pensam na cidade ou em ninguém, é tudo fachada.

    ResponderExcluir
  8. o comercio de Triunfo é uma negação, fiz uma comparação entre um aparelho de Tv aqui e em Serra talhada, lá adquiri o produto com uma diferença de 192,00 a menos que aqui e em 6x, aqui seria em 4x, absurdo os preços, exploram os nossos visitantes, preços abusivos, pior n existe fiscalização. Serviços como Internet e manutenção é caro e rui, a net é pessima e cara demais.

    ResponderExcluir
  9. Há muito tempo migrei prá VIVO 3G. Recomendo! Em outros centros de compras, nos quais nem nos conhecem, oferecem preços e condições de pagamento muito mais satisfatórios dos oferecidos em Triunfo.

    ResponderExcluir
  10. Na realidade o comércio de Triunfo cresceu muito.Podemos atribuir isso à criação da associação comercial e mais precisamente ao fluxo turístico.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!