terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PRECISAMOS LEMBRAR SEMPRE...


Nunca é demais lembrar a todos moradores, visitantes e turistas, que esses grandes eventos sendo promovidos em Triunfo, movimentam sem sombra de dúvidas a economia local e regional. Não é de se estranhar, porque estamos entre as melhores estâncias turísticas do Estado e do País, tendo nisso sua principal fonte de renda, que necessita ser ampliada com  maior  investimento em  infraestrutura, melhorias constantemente sugeridas e cobradas pelos nossos informativos em atendimento aos colaboradores leitores.


O  município recebe neste fim de ano o festival de cultura denominado " Natal Triunfo", que chega à 6ª edição e traz novidades para o público. Além das barracas padronizadas para a venda de artesanato, tortas, bolos, lanches, docinhos, bebidas e comidas típicas, estão programados, exibições de filmes e peças teatrais no Cine Teatro Guarany, exposições fotográficas:, amostragem de quadros; shows musicais com atrações nacionais; corais, óperas, orquestra sinfônica, shows pirotécnicos; desfiles de caretas, pernas-de-pau, bonecos, bandinhas, chegada de Papai Noel no teleférico; cavalgada, maratonas, disputas esportivas; serestas com o Grupo Trovadores; rompendo o ano à meia-noite com as tradicionais girândolas o  parcial apagão de energia , com repicar dos sinos das igrejas locais.


Além da incentivada disputa promovida pela organização do evento, onde os imóveis comerciais e residenciais mais bem ornamentados recebem significativa  premiação estipulada - esperamos neste ano contar com maior participação, uma vez que comerciantes e moradores  nos anos anteriores se mostraram alheios a tão importante iniciativa; talvez por estarem infectados pelo vírus da omissão,  prevalecente na atualidade em nosso meio.

9 comentários:

  1. Instalado em um ambiente alegre e jovial, Triunfo tem chamado a atenção dos turistas que circulam em suas ruas.

    ResponderExcluir
  2. FIM DE ANO CHEGANDO E A OPOSIÇÃO AINDA NÃO MOSTROU SUA CARA E NEM SEUS CANDIDATOS EM TRIUNFO.ANO QUE VEM NÃO HAVERÁ TEMPO PARA SE MOSTRAR, TRONAR-SE SIMPÁTICO AO ELEITOR, PORQUE QUALQUER CESTA BÁSICA OU CONSULTA MEDICA SE TRANSFORMA EM VOTO DO CORRUPTO PR DE ALFREDO NASCIMENTO, VALDEMAR COSTA NETO, INOCÊNCIO OLIVEIRA E ESQUECE DA SITUAÇÃO CAÓTICA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Sinto grande paixão por Triunfo,terra linda
    dos avós, dos pais e minha.Amo de paixão!

    ResponderExcluir
  4. Sônia Guedes (Recife)6 de dezembro de 2011 às 15:23

    Acabo de ler no jornal J.C. de ontem, no caderno C, alertada por uma amiga que me telefonou avisando:

    BONS VENTOS

    O secretário de Turismo, Alberto Feitosa, libera hoje R$ 1,5 milhão para obras que vão movimentar o turismo em Triunfo.No pacote, o polo gastronômico da cidade sertaneja, a infra da Cachoeira dos Pingas e a nova rodoviária.

    ResponderExcluir
  5. DONA DIANA RODRIGUES É A ÚNICA CAPAZ DE BOTAR ORDEM NAQUELA BAGUNÇA, ELA TEM AMOR A TUDO QUE FAZ POR TRIUNFO, DIFERENTE DESSES BOYZINHOS A FIM DE REBOLAR.

    ResponderExcluir
  6. Triunfo minha terra querida, te amo de coração, não vejo a hora de um dia poder retornar para esse saudoso torrão.

    ResponderExcluir
  7. Lembre sempre que o paraíso é aqui em nossa bela e gostosa cidade

    ResponderExcluir
  8. Triunfo é algo mais. Amo esse lugar...

    ResponderExcluir
  9. Essa cidade é fantástica, fiquei apaixonada à primeira vista, depois disso já fiz visitas mais de uma dezena de vezes, é Triunfo o meu segundo berço.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!